O Palmeiras tem um desfalque importante para o 1º jogo decisivo do Campeonato Paulista de 2020. O zagueiro Felipe Melo, com dores na coxa esquerda, foi vetado pelo Departamento Médico e não enfrenta o Corinthians. O camisa 30 se lesionou no final do duelo contra a Ponte Preta, no domingo (02). A expectativa do clube é que ele se recupere para o 2º duelo da final, no sábado (08).

Sem Felipe Melo, o técnico Vanderlei Luxemburgo deverá optar por Luan na defesa. Ao lado de Gustavo Gómez, ele é o favorito para iniciar a partida na Arena Itaquera. Por outro lado, o técnico palmeirense deverá contar com o lateral-esquerdo Matías Viña, retornando de uma concussão. Titular, o uruguaio se machucou exatamente no derby da fase classificatória contra o timão e não atua há três jogos.

Atuando com um capacete de proteção, Viña treinou normalmente com o time reserva nesta segunda-feira (03) e deverá estar a disposição para a final. Luxemburgo irá confirmar o titular da posição no treino de amanhã, o último da equipe antes do confronto de ida. Palmeiras e Corinthians jogam nesta quarta-feira (05), a partir das 21h30. A única vantagem do verdão é atuar em casa no duelo da volta.

Veja mais!  Palmeiras x Flamengo está confirmado no domingo (27)

FELIPE MELO ESTAVA PENDURADO

Titular do Palmeiras, Felipe Melo estava pendurado com dois cartões amarelos antes do 1º jogo da decisão. O Zagueiro palmeirense foi punido contra Santo André e Macaca no mata-mata e poderia ser suspenso do jogo no Allianz Parque caso recebesse um novo amarelo nesta quarta-feira (05).

Data: Segunda-feira, 03 de agosto de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here