mais

    Felipe Melo está na mira do Internacional para 2022

    Em final de contrato com o Palmeiras, Felipe Melo abriu conversas com o Internacional e pode aceitar proposta do colorado para 2022. Volante tem 38 anos de idade.

    Um dos jogadores mais experientes do Palmeiras e referência no elenco alviverde nos últimos anos, o volante Felipe Melo está na mira do Internacional para a temporada de 2022. De acordo com o jornalista Gustavo Berton, do Grupo Disney, já existem conversas iniciais entre os dois lados sobre um possível acerto para o ano que vem.

    Leia Mais: Palmeiras regulariza situação de Felipe Melo no Uruguai

    Com contrato até o final de 2021 com o Palmeiras, Felipe Melo só vai decidir o seu futuro no clube paulista após a eleição de Leila Pereira, candidata única à presidência do Verdão. Na metade deste ano, o atual Presidente Maurício Galiotte confirmou não ter a intenção de renovar com o jogador antes da troca de comando alviverde.

    Leia Também: Galiotte não renovará contrato de Felipe Melo

    Com o futuro incerto, Felipe Melo decidiu ouvir o Internacional e pode trocar o Palmeiras pelo clube gaúcho na próxima temporada. Embora os dirigentes do time gaúcho não confirmem uma oferta ou mesmo o interesse no volante, nos bastidores do clube ele é visto com bons olhos pelo ser perfil vencedor e experiência dentro do futebol mundial.

    FELIPE MELO ESTÁ FOCADO NA DECISÃO DA LIBERTADORES E VAI AGUARDAR PARA DEFINIR FUTURO

    Por enquanto, Felipe Melo está focado em conquistar o seu 5º título pelo Palmeiras desde 2017. No próximo dia 27 de novembro, o Verdão enfrenta o Flamengo no Uruguai em busca de mais uma taça da Copa Libertadores.

    Após a decisão contra o Mengão e o término do Brasileirão, na 1ª semana de dezembro, ele deverá tomar uma decisão sobre o seu futuro. Contra o São Paulo na próxima quarta-feira (17), ele será desfalque para a equipe de Abel Ferreira por motivo de suspensão.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-Feira, 15 de Novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20