mais

    Felipe Melo fala sobre possível saída em Carta à torcida

    Multicampeão com o Palmeiras, Felipe Melo falou sobre a sua trajetória no clube, a identificação com equipe e torcida e a possível saída ao final desta temporada.

    O volante Felipe Melo, um dos jogadores mais experientes do atual elenco do Palmeiras, está no Uruguai para a disputa da Final da Copa Libertadores 2021. Nesta quinta-feira (25), o UOL publicou uma carta do jogador à torcida do Verdão, na qual o camisa 30 fala da sua trajetória no clube paulista e a possível despedida ao final da temporada.

    Leia Mais: Felipe Melo e Breno Lopes reforçam o Palmeiras na Final

    No depoimento, ele comenta sobre os primeiros anos no Verdão, a relação com o técnico Cuca e a briga contra o Peñarol que ameaçou tirar o jogador da decisão da Libertadores em 2021 no Uruguai. Além disso, ele confirmou que levantará a taça de campeão ao lado de Gustavo Gómez caso o Palmeiras conquiste o tricampeonato no sábado (27).

    Leia Também: Palmeiras embarca para a Final com festa da torcida

    Em maio, após a derrota do Verdão no Campeonato Paulista, Felipe Melo ficou marcado por não receber a taça de vice-campeão. Segundo ele, a história foi um grande mal entendido e ganhou proporções indevidas. Após elogiar o Flamengo no final da carta, o volante afirmou: “Nós vamos dar a vida dentro de campo, e tudo pode acontecer.”

    FELIPE MELO FALOU SOBRE POSSÍVEL SAÍDA EM CARTA À TORCIDA

    Focado na decisão da Copa Libertadores 2021, Felipe Melo ainda não decidiu o seu futuro. Com contrato encerrando ao final de dezembro com o Palmeiras, ele está na mira de outros clubes e já abriu conversas com o Internacional.

    Na carta à torcida publicada nesta quinta-feira, ele comentou sobre a possível saída. “O que sei é que vou jogar mais dois anos de futebol. E se eu tiver que sair do Palmeiras, que eu saia bicampeão da Libertadores. Esse é o meu foco”, finalizou.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quinta-Feira, 25 de Novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20