mais

    Felipe Melo ganha efeito suspensivo parcial

    O STJD no fim da última semana resolveu punir Felipe Melo por ato obsceno contra o Santos. Contudo, nesta terça-feira(05), o mesmo Superior Tribunal de Justiça Desportiva concedeu um efeito suspensivo parcial a Melo. Sendo parcial, Felipe se mantém suspenso contra o Vasco da Gama. Além de estar suspenso também para o clássico contra o Corinthians no próximo sábado.

    O auditor Antônio Vanderlei de Lima, segundo o site do STJD, diz que o volante terá que cumprir dois jogos de suspensão antes de ficar livre até o julgamento do recurso pedido pelo departamento jurídico alviverde.

    De primeira, Melo ganha efeito suspensivo parcial

    A princípio Felipe Melo estará disponível para os confrontos contra o Bahia, Grêmio e Fluminense, anteriormente estaria ainda suspenso nesses confrontos.

    O Palmeiras enfrenta hoje o Vasco da Gama em São Januário. Certamente o volante fará muita falta. Thiago Santos e Bruno Henrique devem fazer a volância de Mano Menezes neste confronto. Contudo, ainda há a possibilidade de retorno de Matheus Fernandes ao time titular muito em breve. Matheus não vem sendo aproveitado, o que gera um desconforto com a diretoria.

    Lembrando que Felipe Melo é o recordista como dito em outra reportagem de nossa equipe, ele detém o recorde de cartões no futebol nacional entre os clubes da série A.

    Melo ainda pode retornar a suspensão caso o pedido seja negado pelo STJD, contudo, o departamento do clube diz que há uma grande possibilidade  de que o efeito corra como o parcial.

    Em mais uma suspensão na sua passagem pelo clube, Melo se diz arrependido com o ocorrido. Lembrando que o mesmo foi ofendido por toda a partida contra o Santos, o que não justifica o ato certamente.

    Palmeiras e Vasco hoje se enfrentam com transmissão da Rede Globo( SP, RJ, RS,SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC,RR, AP, DF) e do Premiere

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20