ads

Felipe Melo, na mira do Flu, admite interesse do Inter

ads
ads

Multicampeão com o Palmeiras e agora Bi da Libertadores pelo clube paulista, o volante Felipe Melo falou sobre o seu futuro. Em entrevista cedida ao GE nesta terça-feira (30), ele comentou sobre as chances de continuar no Verdão, o real interesse do Internacional e o papel que a sua família terá na decisão sobre o seu próximo destino.

Leia Mais: Felipe Melo fala sobre possível saída em Carta à torcida

De acordo com o volante, o momento atual é de curtir o título da Copa Libertadores, conquistado no último final de semana diante do Flamengo no Uruguai. Felipe Melo também afirmou que irá decidir o seu futuro apenas na próxima semana, quando pretende se reunir com seu empresário e familiares para debater o próximo passo na carreira.

Leia Também: Palmeiras se torna melhor brasileiro em ranking da Conmebol

Com contrato até o final de dezembro junto ao Palmeiras, ele admitiu pela 1ª vez que foi procurado oficialmente pelo Internacional e debateu questões importantes sobre uma possível transferência para o colorado. Apesar disso, Felipe Melo aguarda a nova Presidente Leila Pereira para saber se o Verdão tem interesse em renovar o seu vínculo para 2022.

FELIPE MELO TAMBÉM ESTÁ NA MIRA DO FLUMINENSE PARA 2022

Além do interesse do Internacional e uma possível renovação com o Palmeiras, Felipe Melo também entrou na mira do Fluminense para 2022. O time carioca monitora a situação do jogador e espera fazer ao menos uma proposta para competir com os gaúchos.

Com o elenco titular de férias a partir do dia 4 de dezembro, Felipe ainda pode disputar mais dois jogos no Brasileirão e possivelmente se despedir da torcida palmeirense em campo. O Verdão enfrenta Athletico-PR e Ceará na semana que vem pelo torneio.

Foto: Cesar Greco

Data: Terça-Feira, 30 de novembro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads