mais

    Felipe Melo, na mira do inter, será poupado no Ceará

    Na mira do Internacional e em final de contrato com o Palmeiras, Felipe Melo não viajou para o Ceará e será poupado pelo Palmeiras visando a decisão da Copa Libertadores 2021.

    O Palmeiras encara o Fortaleza neste sábado (20) em duelo da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Fora de casa, o Verdão vai atuar com o seu time titular pela última vez antes da decisão da Copa Libertadores, marcada para daqui há uma semana, no dia 27 de novembro. Poupado, o volante Felipe Melo deve ser a principal baixa da equipe paulista.

    Leia Mais: Palmeiras terá retornos e titulares contra o Fortaleza

    Após cumprir suspensão diante do São Paulo, ele treinou normalmente antes da viagem para o nordeste, mas acabou não sendo relacionado para a partida. A intenção da comissão técnica do Palmeiras é contar com o jogador em sua melhor condição física contra o Flamengo, pela Libertadores. Com isso, ele será poupado diante do Fortaleza.

    Leia Também: Palmeiras regulariza situação de Felipe Melo no Uruguai

    Em final de contrato com o Palmeiras, Felipe Melo ainda não definiu o seu futuro, mas está focado na reta final da temporada alviverde que ainda conta com compromissos pelo Campeonato Brasileiro. Sem ele, o técnico Abel Ferreira pode optar por Danilo, Patrick de Paula e Zé Rafael para duas vagas no meio de campo contra o Leão.

    FELIPE MELO ESTÁ NA MIRA DO INTERNACIONAL E DE OUTROS TRÊS CLUBES DO BRASIL

    Ainda sem saber se irá continuar no Palmeiras em 2022, Felipe Melo chama a atenção de outros quatro clubes do Brasil, entre eles o Internacional. De acordo com o Jornal Zero Hora, o time gaúcho mantem conversas com o jogador, que demonstrou interesse em atuar no colorado a partir do ano que vem. Os dois lados, inclusive, já discutem números e tempo de contrato e existe um interesse mútuo na contratação do volante.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Sexta-Feira, 19 de Novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20