O volante Felipe Melo será denunciado por agressão ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e terá o seu nome colocado em pauta ao longo desta semana pelo órgão. O motivo da denúncia é uma chave de braço aplicada pelo jogador no lateral-direito Léo Matos, durante a vitória do Palmeiras sobre o Vasco em duelo da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020.

Na oportunidade, Felipe Melo foi apenas advertido verbalmente pelo árbitro da partida. Apesar disso, as imagens cedidas pela emissora responsável pela transmissão do duelo servirão como base para a denúncia contra o volante. A informação de que o nome do atleta entrará em pauta nesta semana foi confirmada pelo Procurador-Geral do Tribunal, Ronaldo Paciente, à reportagem do “GE”.

Após a denúncia ser oficializada pelo STJD, Felipe Melo correrá o risco de ficar de fora por suspensão entre 4 e 12 partidas. Ele vai entrar no artigo 254-A, que prevê exatamente esse período de punição aos atletas denunciados. Sem Felipe Melo e uma série de atletas com diagnosticados com Covid-19, o Palmeiras volta aos gramados nesta quarta-feira (18), pela Copa do Brasil.

Veja mais!  Palmeiras soma mais 5 casos de Covid-19 no elenco

FELIPE MELO SE RECUPERA DE CIRURGIA E SÓ RETORNA EM 2021

Próximo de ser denunciado ao STJD por conta do incidente no jogo contra o Vasco, Felipe Melo se recupera em casa de uma cirurgia no tornozelo realizada na última semana. Na mesma partida, o volante acabou se lesionado em um lance com o lateral-esquerdo Neto Borges e precisou sair carregado de campo pelos. O Palmeiras classificou a intervenção cirúrgica um sucesso e ele ficará for por pelo menos 3 meses.

Data: Terça-Feira, 17 de Novembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here