mais

    Felipe Melo possui quantas suspensões?

    Que o temperamento do meia alviverde é bastante descabido muitas das vezes isso é fato. Contudo, o jogador muitas das vezes sofre com a sua fama de bad boy e acaba caindo em algumas armadilhas. Felipe Melo coleciona suspensões por atos obscenos, por entradas desleais ou simplesmente por falar demais.

    Em 2019 o meia já possui 21 cartões amarelos e 2 vermelhos além de duas punições pesadas de 4 e 5 jogos no Brasileirão. Contra o Bahia o meia agrediu em uma disputa o jogador Lucca com uma cotovelada descabida e desleal. Já contra o Santos, o pitbull ao sair do gramado fez gestos obscenos para a torcida santista. O STJD que nesta segunda-feira(04) acrescentou 5 jogos de suspensão ao histórico de Felipe.

    O histórico de Melo

    Desde a sua chegada em 2017 o meia possui 59 cartões em pouco mais de 120 jogos com a camisa alviverde. Contudo, foram apenas 4 cartões vermelhos no período, porém são mais de 35 jogos de suspensão já que além dos acumulados o atleta é frequentemente alvo de alguma ocorrência em julgo do STJD, como a contra o Santos.

    Nesta temporada ele recebeu 3 amarelos no Paulistão, 2 na Libertadores além de 10 no Brasileiro e 2 vermelhos no mesmo. Na Copa do Brasil também possui 2 amarelos.

    A marca de mais de 50 cartões não era comum até o retorno ao Brasil. Mesmo sempre tendo a marra da bad boy, o meia era bem ponderado quando atuava na Europa. Chegou a passar algumas temporadas sem receber sequer um vermelho e com pouquíssimos cartões amarelos.

    Certamente ele é perseguido por suas opiniões sempre mais ríspidas e até mesmo por sua posição política. Contudo, há de se dizer que Felpe Melo já possui mais de 30 anos e não é preciso segurar sua mão. Todavia, o fim de sua era com a camisa alviverde pode estar próximo já que a comissão já não suporta mais esse tipo de atitude.

    Porém, vamos esperar, avaliar e ter uma base melhor ao fim desta temporada onde muita coisa irá mudar. Tanto no elenco como internamente e certamente na diretoria e comissão técnica.

     

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20