mais

    Felipe Melo quer renovar até 2023 com o Palmeiras

    Aos 37 anos de idade, Felipe Melo demonstrou seu interesse em renovar até 2023 com o Palmeiras, que também quer aumentar o vínculo. Jogador tem contrato até o final de 2021.

    O volante Felipe Melo está disposto a continuar no Palmeiras e quer renovar o seu contrato com o Verdão até dezembro de 2023. Segundo o Uol Esporte, a diretoria e a comissão técnico do Verdão também tem interesse na permanência do jogador, que retornou após uma cirurgia no tornozelo realizada em novembro para ajudar o alviverde a conquistar os título da Libertadores e da Copa do Brasil em 2020.

    Com vínculo se encerrando em dezembro de 2021, Felipe Melo não esconde seu desejo de continuar no Verdão. Mesmo aos 37 anos de idade, o volante acredita que ainda pode ser útil para o Palmeiras por mais 2 temporadas e quer renovar o seu acordo até 2023. Até o momento, os representantes do atleta e a diretoria do clube paulista ainda não abriram as conversas oficiais para definir uma possível renovação de contrato.

    Em meio a essa possibilidade, Felipe Melo já recebeu diversas sondagens do Boca Juniors, que gostaria de contar com o atleta já em sua fase final de carreira. Embora nunca tenha feito uma proposta oficial pelo jogador até hoje, o time argentino demonstra interesse no volante há vários meses e pode realizar alguma movimentação no último ano de contrato do atleta com o Palmeiras.

    OS NÚMEROS DE FELIPE MELO COM A CAMISA DO PALMEIRAS

    No Palmeiras desde 2017, Felipe Melo soma títulos e grandes exibições pelo Verdão. Em mais de 170 partidas oficiais pela equipe paulista em 5 temporadas, ela já anotou 12 gols, atuando como volante e também zagueiro. Em 2020, o defensor precisou realizar uma cirurgia no tornozelo após se lesionar contra o Vasco no Brasileirão, retornando em janeiro de 2021 para finalizar a temporada como titular.

    Data: Segunda-Feira, 29 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20