mais

    Filho de Felipe Melo treina no Sub-20 do Palmeiras

    Aos 17 anos, Linyker Melo passou a integrar o time Sub-20 do Palmeiras como opção para a lateral-direita. No time principal, Felipe voltou a atuar em janeiro e tem contrato até o final de 2021.

    Em um ano em que precisou usar bastante a sua base por conta do calendário e também dos desafios propostos pela pandemia de Covid-19, o Palmeiras mostrou a força dos jovens que fazem parte das equipes Sub-20 do Verdão. Aos 17 anos, o lateral-direito Linyker Melo, filho do volante Felipe Melo, foi promovido recentemente ao time Sub-20 do alviverde e pode se tornar mais uma das revelações do time paulista no futuro.

    Mesmo sem ter sido relacionado para partidas oficiais na categoria Sub-17, Linyker Melo passou a integrar o time Sub-20 do Palmeiras como opção para a lateral-direita e espera atuar pela 1ª vez em um jogo oficial. O jovem, que conta com o patrocínio da Adidas, chegou ao Palmeiras em 2020 e veio do Volta Redonda após ser aprovado em um período de testes.

    Enquanto o filho busca seu espaço na equipe Sub-20 do Palmeiras, Felipe Melo segue como uma das principais lideranças do time principal do Verdão. Após ficar sem atuar por mais de 2 meses por conta de uma cirurgia no tornozelo, o volante retornou no final de janeiro e já participou de 7 jogos oficiais desde então. Em 2020, ele chegou a treinar ao lado do filho em um jogo-treino do alviverde contra o time Sub-17 na Academia.

    FELIPE MELO DESPISTOU SOBRE RENOVAÇÃO DE CONTRATO COM O PALMEIRAS

    Durante a festa de comemoração do título da Libertadores de 2020 na última segunda-feira (15), Felipe Melo despistou sobre o seu futuro no Palmeiras. Com contrato até o final de 2021, o volante pode assinar um pré-acordo com qualquer clube a partir de julho. Apesar disso, segundo ele, a expectativa é que ambas as partes cheguem a um acordo que garante a permanência de Felipe no Verdão por ao menos mais uma temporada.

    Data: Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20