mais

    Fluminense x Palmeiras – Escalações Prováveis, Onde assistir e Histórico – Campeonato Brasileiro 2020

    Fluminense x Palmeiras vão se enfrentar nesta quarta-feira (12) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. A partida está marcada para iniciar às 21h30 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio do Maracanã, que fica localizado no Rio de Janeiro.

    Fluminense:

    ÚLTIMOS JOGOS:

    Nos últimos 5 jogos, a equipe do Fluminense empatou 2 e perdeu 3. Quatro jogos da equipe foram pelo Campeonato Carioca e a equipe soma dois empates contra Botafogo e Flamengo, além de duas derrotas, para o próprio Flamengo. Além disso, a equipe soma uma derrota para o Grêmio, na 1ª rodada do Brasileirão.

    SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

    O Fluminense ocupa atualmente a 19ª posição na tabela de classificação com nenhum ponto conquistado. Na 1ª rodada, o Flu perdeu por 1 x 0 para o Grêmio, em Porto Alegre.

    ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

    Para o duelo, o técnico Odair Hellmann não poderá contar com Yuri, Digão, Matheus Ferraz, Hudson e Frazan, todos lesionados. Sendo assim, o provável Fluminense terá:

    Muriel, Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Dodi, Yago e Michel Araújo; Nenê, Evanílson e Fred.

    Técnico: Odair Hellmann

    JOGADOR DESTAQUE:

    Nenê

    Palmeiras:

    ÚLTIMOS JOGOS:

    Nos últimos 5 jogos, a equipe do Palmeiras venceu 3 e empatou 2. Todos os jogos foram pelo Campeonato Brasileiro e as vitórias foram sobre Água Santa, Santo André e Ponte Preta. Já os empates foram contra o Corinthians.

    SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

    O Palmeiras chega para o duelo diante do Fluminense após ser o 3º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro de 2019 com 74 pontos conquistados. O time paulista teve sua partida de estreia no Brasileirão de 2020 adiada por conta da final do Campeonato Paulista, que acabou com título do Verdão, inclusive.

    ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

    Para o duelo, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com Felipe Melo, com uma lesão na coxa. Luan deve ser o escolhido para entrar no seu lugar. Sendo assim, o provável Palmeiras terá:

    Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires (Bruno Henrique); Rony (Zé Rafael), Willian e Luiz Adriano.

    Técnico: Vanderlei Luxemburgo

    JOGADOR DESTAQUE:

    Luiz Adriano

    Como assistir

    Transmissão: Globo para todo o Brasil (exceto Ceará e Rio Grande do Sul)
    Narração: Cléber Machado
    Comentários: Casagrande e Roger Flores
    Central do Apito: Sálvio Spinola
    Reportagens: Eric Faria

    FICHA TÉCNICA:

    • Competição: Campeonato Brasileiro de 2020
    • Data/Hora: 12/08/20 – 21h30 (Horário de Brasília)
    • Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro-RJ
    • Árbitro: Rafael Traci (SC)
    • Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

    Fluminense x Palmeiras – RETROSPECTO*

    Já foram realizados 92 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Fluminense venceu a equipe adversária em 30 partidas. Enquanto o Palmeiras superou seu rival em 51 combates. Além disso, já ficaram no empate em 11 confrontos disputados.

    No geral, o Fluminense já marcou 118 gols neste duelo. Enquanto o time do Palmeiras balançou as redes adversárias 152 vezes.

    *Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20