ads

Fora do Palmeiras, Guerra pode voltar à Colômbia

ads
ads

Enquanto disputa três competições diferentes em 2020 e já começa a se preparar para a próxima temporada, o Palmeiras está próximo de se despedir do Meia venezuelano Alejandro Guerra. Fora dos planos do Verdão, ele encerra o seu contrato com o time paulista no dia 31 de dezembro e já chama atenção de clubes de outros países. Segundo a imprensa da Colômbia, o Atlético Nacional busca o retorno do Meia.

O “Jornal Antena 2” publicou nesta sexta-feira (25) que a volta de Guerra ao time colombiano está sendo discutida. Ainda segundo as informações vindas do país vizinho, representantes do Atlético Nacional já entraram em contato com o jogador e realizaram uma 1ª proposta, aguardando agora a resposta do Meia sobre um possível retorno. Recentemente, o time anunciou o brasileiro Alexandre Guimarães como novo treinador.

Aos 35 anos de idade, Guerra vem treinando em separado desde o início de 2020. Não aproveitado pro Vanderlei Luxemburgo e Abel Ferreira, o Meia chegou a receber propostas para deixar o Verdão por empréstimo ao longo da temporada. Apesar disso, por conta da pandemia e do desejo do atleta, o Palmeiras não chegou a um acordo pelo jogador e o manteve fora do elenco profissional.

PALMEIRAS VAI LIBERAR GUERRA DE GRAÇA APÓS INVESTIMENTO MILIONÁRIO

Contratado por R$ 10 Milhões em 2017, Guerra nunca conseguiu se firmar no clube paulista. Em 2019, fora dos planos da comissão técnica, ele foi emprestado ao Bahia, clube no qual atuou por 18 jogos oficiais e anotou apenas 1 gol. Sem conseguir negociar o jogador em definitivo com outro clube, o Palmeiras terá que liberá-lo de graça em janeiro. Seu último jogo pelo Verdão ocorreu em 2018.

Data: Sexta-Feira, 25 de Dezembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads