mais

    FPF envia protocolo e quer definir data de retorno

    Novo protocolo da FPF foi exigido pelo Governo Paulista, que agora irá definir se libera as atividades em grupos e o retorno dos jogos oficiais.

    A FPF (Federação Paulista de Futebol) enviou nesta segunda-feira (08) ao Governo de São Paulo o seu protocolo oficial para o retorno do futebol e das atividades esportivas no Estado. Na última sexta-feira (05), a entidade e os clubes paulistas chegaram a conclusão de que é possível retomar ao menos os treinamentos presenciais nos centros de treinamento. Agora, a federação espera uma resposta positiva do Governo paulista na quarta-feira (10) e uma data oficial para o retorno das atividades.

    FPF e autoridades paulistas tinham uma reunião marcada para esta terça-feira (09), mas a a atual gestão pediu mais tempo para analisar o protocolo e tomar a sua decisão. A resposta será dada às 15h de quarta-feira e deverá definir as datas para o retornos presenciais nos CTs e, possivelmente, do retorno aos jogos da competição estadual. Este é o 3º protocolo diferente enviado pela federação, novamente modificado após uma série de exigências do Governo de São Paulo.

    De acordo com a FPF e os clubes paulistas, a flexibilização da quarentena anunciada pelas autoridades paulistas na última semana significa mais um sinal positivo para a retomada das atividades e permite que o futebol retorne com mais segurança, mesmo que sem a presença de público. Atualmente, São Paulo é o estado brasileiro com mais casos oficiais de Covid-19 registrados com 128.483 confirmações.

    A atual edição do Campeonato Paulista foi interrompida no meio de março, com duas rodadas restantes na fase classificatória. Ao todo, a competição organizada pela FPF necessita de mais seis datas para ser finalizada: Duas para a fase de grupos, uma para as quartas de final, uma para a semifinal e duas para as finais. O Palmeiras já está classificado para o mata-mata.

    Data: Segunda-Feira, 08 de Junho de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20