mais

    Gabriel Menino ainda não recebeu oferta do Chelsea

    Destaque do Palmeiras em 2020, Gabriel Menino interessa à vários times, mas nenhuma proposta oficial foi feita ao Palmeiras. Segundo a imprensa inglesa, o Chelsea está de olho nele.

    Após a campanha vitoriosa do Palmeiras na temporada de 2020, alguns jogadores do elenco alviverde entraram na mira de diversos times do futebol mundial. Um deles é o Meia Gabriel Menino, um dos principais jogadores do Verdão no último ano. Recentemente, o interesse do Atlético de Madrid e do Chelsea pelo jogador brasileiro foi especulado inclusive pela imprensa estrangeira, mas nenhuma oferta oficial pelo atleta foi realizada.

    Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em transferências no futebol europeu, não existe por parte de Chelsea e Atletico de Madrid em relação ao Meia Gabriel Menino. Até o momento, os dois times apenas monitoraram a situação do jogador e assistiram a algumas partidas do atleta para acompanhar o seu desempenho, mas nenhum tipo de conversa oficial foi aberta com o Palmeiras.

    Além disso, o jornalista citou que vários clubes estão interessados em conhecer melhor a revelação palmeirense, mas não existe nada sério até o momento. Mesmo considerando Gabriel Menino como peça fundamental do seu elenco, o Palmeiras não descarta negociar o jogador por um valor superior aos 15 Milhões de Euros (R$ 100 Milhões, na cotação atual). Além dele, outros nomes do elenco também estão na mira da Europa.

    GABRIEL MENINO É DÚVIDA PARA JOGO DA RECOPA

    Dentro de campo, Gabriel Menino é a principal dúvida do Palmeiras para o duelo diante do Defensa y Justicia, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana 2021. Após sofrer uma lesão no tornozelo na última semana, ele retornou às atividades nesta segunda-feira (05), mas a sua presença no duelo ainda não foi confirmada. A expectativa é que ele seja preparado par a Supercopa e o duelo da volta, ambos em Brasília.

    Foto: CBF/DIVULGAÇÃO

    Data: Segunda-Feira, 05 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20