O Volante e Lateral-direito do Palmeiras, Gabriel Menino, foi cortado da seleção brasileira nesta quinta-feira (12). No segundo teste realizado pelos jogadores convocados porTite para os jogos diante de Venezuela e Uruguai nas Eliminatórias, Menino foi o único atleta a testar positivo para a Covid-19 e vai ficar de fora dos dois compromissos. Ele está assintomático e em isolamento na Granja Comary, no Rio de Janeiro.

“Nos testes realizados ontem, o atleta Gabriel Menino foi testado positivo para Covid-19. Todos os outros atletas do grupo testaram negativo. É importante colocarmos que, na segunda-feira, quando os atletas chegaram, todos os membros da delegação foram testados e os resultados foram negativos. Nós já informamos o departamento médico do Palmeiras”, afirmou o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar.

Esta foi a 2ª convocação consecutiva de Gabriel Menino para a seleção brasileira principal, novamente para a lateral-direita. Reserva de Danilo, a tendência é que o jovem atleta palmeirense ficasse no banco nos dois confrontos. Sem Menino, o técnico Tite deverá definir um substituto ainda nesta quinta-feira, já que o duelo entre Brasil e Venezuela acontece amanhã, no Morumbi, a partir das 21h30.

Veja mais!  Palmeiras pode ter 10 retornos contra o Delfín-EQU

PALMEIRAS CONTAVA COM GABRIEL MENINO NA COPA DO BRASIL

Fora do duelo de ida da Copa do Brasil e da partida contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro no sábado (14), Gabriel Menino poderia reforçar o Palmeiras diante do Ceará, na próxima quarta-feira. O Verdão montou um esquema especial para contar com os atletas convocados no mata-mata em Fortaleza, mas agora terá que atuar sem a sua revelação por mais alguns jogos, enquanto ele se recupera da Covid.

Data: Quinta-Feira, 12 de Novembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here