mais

    Gabriel Menino, com Covid-19, é cortado da seleção

    Jogador do Verdão testou positivo para a Covid-19 durante a preparação da Seleção Brasileira para os jogos diante de Venezuela e Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2020.

    O Volante e Lateral-direito do Palmeiras, Gabriel Menino, foi cortado da seleção brasileira nesta quinta-feira (12). No segundo teste realizado pelos jogadores convocados porTite para os jogos diante de Venezuela e Uruguai nas Eliminatórias, Menino foi o único atleta a testar positivo para a Covid-19 e vai ficar de fora dos dois compromissos. Ele está assintomático e em isolamento na Granja Comary, no Rio de Janeiro.

    “Nos testes realizados ontem, o atleta Gabriel Menino foi testado positivo para Covid-19. Todos os outros atletas do grupo testaram negativo. É importante colocarmos que, na segunda-feira, quando os atletas chegaram, todos os membros da delegação foram testados e os resultados foram negativos. Nós já informamos o departamento médico do Palmeiras”, afirmou o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar.

    Esta foi a 2ª convocação consecutiva de Gabriel Menino para a seleção brasileira principal, novamente para a lateral-direita. Reserva de Danilo, a tendência é que o jovem atleta palmeirense ficasse no banco nos dois confrontos. Sem Menino, o técnico Tite deverá definir um substituto ainda nesta quinta-feira, já que o duelo entre Brasil e Venezuela acontece amanhã, no Morumbi, a partir das 21h30.

    PALMEIRAS CONTAVA COM GABRIEL MENINO NA COPA DO BRASIL

    Fora do duelo de ida da Copa do Brasil e da partida contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro no sábado (14), Gabriel Menino poderia reforçar o Palmeiras diante do Ceará, na próxima quarta-feira. O Verdão montou um esquema especial para contar com os atletas convocados no mata-mata em Fortaleza, mas agora terá que atuar sem a sua revelação por mais alguns jogos, enquanto ele se recupera da Covid.

    Data: Quinta-Feira, 12 de Novembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20