mais

    Gabriel Menino concorre à “Revelação do Brasileirão”

    Aos 20 anos, jogador do Palmeiras concorre ao prêmio Bola de Prata na categoria revelação contra a dupla Guga e Claudinho. Gabriel Menino estreou como profissional em 2020.

    Além de Weverton, que concorre ao título de Craque do Brasileirão 2020 da CBF, o Palmeiras conta com um representante no prêmio “Bola de Prata SportingBet”, promovido pela ESPN. Trata-se do volante Gabriel Menino, está brigando com o posto de revelação da competição contra a dupla Guga (Atlético-MG) e Claudinho (Red Bull Bragantino). O torcedor do Palmeiras pode voltar em Menino AQUI.

    O critério usado pela ESPN na escolha dos três finalistas é o seguinte: o jogador deve ter idade olímpica (Nascidos até o final de 1997) e ser elegível (ter completado 19 jogos do Brasileirão 2020) para ser escolhido para o prêmio Bola de Prata pela 1ª vez. Apesar de jovens, os três foram importantes para os seus clubes na atual edição da competição e são considerados titulares incontestáveis em Palmeiras, Atlético-MG e Red Bull Bragantino.

    O mais jovem dos 3, Gabriel Menino tem apenas 20 anos mas se destacou em sua 1ª temporada como profissional no Palmeiras, o que o garantiu convocações de Tite para a seleção brasileira. Em 57 jogos oficiais disputados no ano, ele soma 3 gols anotados. Versátil, o jogador palmeirense pode atuar de lateral-direito e volante, dando mais opções para o técnico Abel Ferreira.

    GABRIEL MENINO FAZ TRATAMENTO PARA JOGAR A FINAL DA COPA DO BRASIL

    Destaque do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, Gabriel Menino corre contra o tempo para estar à disposição de Abel Ferreira na decisão da Copa do Brasil, contra o Grêmio. Há pouco mais de 1 semana do jogo de ida em Porto Alegre, Menino sofreu uma entorse contra o Coritiba e já iniciou tratamento na Academia de Futebol. A princípio, a expectativa é que ele esteja em campo na Arena do Grêmio.

    Data: Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20