mais

    Gabriel Menino deve ser opção na Libertadores

    De volta ao Brasil após conquistar o ouro olímpico, Gabriel Menino se colocou à disposição de Abel Ferreira para o clássico contra o São Paulo, pela Libertadores 2021.

    Após representar o Palmeiras nas Olimpíadas e conquistar a medalha de ouro com a seleção brasileira, o lateral-direito/volante Gabriel Menino está de volta e à disposição para a sequência da temporada. Ao todo, a jovem revelação palmeirense desfalcou o Verdão por mais de 1 mês e perdeu as oitavas de final da Libertadores.

    Para o duelo das quartas de final contra o São Paulo, porém, Gabriel Menino deve ser uma das novidades entre os relacionados do Verdão. Se depender do próprio jogador, a sua presença é garantida no clássico. Em entrevista cedida ao UOL após a conquista olímpica, ele falou sobre a sua vontade atuar no choque-rei.

    “Já estou pronto para o jogo. Conversei com os diretores e com o professor Abel, que me passaram tudo. Já estou acostumado com isso: mesmo ganhando título, no dia seguinte já tem compromisso de novo, outro jogo. É me preparar para o jogo contra o São Paulo”, afirmou Gabriel Menino.

    GABRIEL MENINO SOMA 23 JOGOS E 1 GOL NA TEMPORADA

    Em uma temporada marcada por lesões, Gabriel Menino já realizou 23 jogos pelo Verdão e soma 1 gol. Na Libertadores, ele participou de apenas 2 dos 8 jogos do alviverde. A expectativa é que ele seja usado como lateral-direito, já que a dupla Marcos Rocha e Mayke vive uma fase irregular. Na conquista olímpica do Brasil, Menino foi reserva de Daniel Alves, um dos principais jogadores do São Paulo, rival alviverde na Libertadores.

    Foto: Staff Images/Conmebol

    Data: Segunda-Feira, 09 de agosto

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20