mais

    Gabriel Menino é observado por clubes europeus

    Aos 19 anos, meia do Verdão chamou a atenção do City Group, empresa que atende times como Manchester City e Dinamo de Kiev. Gabriel Menino tem contrato até 2024 com o alviverde.

    O Meia Gabriel Menino, um dos destaques do Palmeiras em 2020, está sendo observado por clubes europeus. A jovem jóia palmeirense, que recentemente renovou o seu o contrato com o Verdão até 2024, é alvo de interesse do “City Group”, empresa que tem em seu portfólio equipes de destaque como o Manchester City e o Dinamo de Kiev, da Ucrânia. A multa rescisória do jogador é de 60 Milhões de Euros (Quase R$ 400 Milhões na cotação atual).

    Questionado sobre o interesse de clubes europeus nas duas principais jóias do elenco, Gabriel Menino e Patrick de Paula, o Presidente Maurício Galiotte afirmou que todas as propostas oficiais serão analisadas. Diretamente atingido pela paralisação do futebol e a pandemia de Covid-19, o Palmeiras pode usar a venda de jovens promessas como forma de fazer caixa e diminuir o prejuízo da equipe com a queda nas receitas em 2020.

    Na última segunda-feira, Galiotte confirmou que a intenção do clube não é realizar grandes contratações até o final da temporada. Também nesta semana, o elenco palmeirense voltou a receber salários de forma integral pela 1ª vez desde maio. No período de paralisação do esporte, o Palmeiras optou por cortar o 25% dos vencimentos dos atletas. O objetivo da diretoria alviverde é recuperar o time financeiramente antes de investir.

    GABRIEL MENINO É UM DOS DESTAQUES DO VERDÃO EM 2020

    Aos 19 anos, Gabriel Menino se estabeleceu como titular do Palmeiras em 2020 e vem se tornando um dos destaques individuais da equipe. Ao todo, o meia realizou 15 jogos oficiais pelo Verdão na temporada. No último sábado, no empate contra o Goiás, foi ele quem deu a assistência para o gol de Gustavo Gómez, o único da equipe na partida.

    Data: Terça-Feira, 18 de agosto de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20