mais

    Gabriel Menino e Wéverton são convocados por Tite

    Dupla palmeirense foi novamente convocada pelo técnico da seleção brasileira para a sequência das Eliminatórias. Menino e Wéverton perderão, ao menos, um jogo oficial pelo Verdão.

    A dupla Gabriel Menino e Wéverton, dois dos destaques do Palmeiras na temporada de 2020, foi novamente convocada pelo técnico Tite para a seleção brasileira. Os dois representarão o Brasil nos dias 13 e 17 de novembro contra Venezuela e Uruguai, em duelos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Eles já haviam sido chamados em outubro para os confrontos contra Bolívia e Peru.

    O goleiro Wéverton foi titular da equipe de Tite nos dois compromissos das Eliminatórias. Com a lesão de Alisson, do Liverpool, o palmeirense ganhou a vaga na disputa direta com Éderson (Manchester City) e Santos (Athletico). Agora, com o retorno do goleiro titular do Brasil na Copa do Mundo de 2018, a tendência é que o atleta palmeirense fique no banco de reservas nos duelos contra Venezuela e Uruguai.

    Já Gabriel Menino havia sido chamado pela 1ª vez para a seleção brasileira principal na última convocação e parece ter agradado o técnico Tite. Aos 20 anos, o jovem atleta da base do Palmeiras estreou como profissional em 2020 e soma 30 jogos oficiais e 1 gol na atual temporada. Eles perderão o duelo contra o Fluminense, no dia 14, pelo Campeonato Brasileiro, e o duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 18.

    GABRIEL MENINO CONVOCADO COMO LATERAL-DIREITO

    Mesmo realizando as suas melhores apresentações no Palmeiras como volante, Gabriel Menino foi novamente convocado por Tite como lateral-direito. Ao lado de Danilo (Juventus), o jogador palmeirense é a opção para a posição nos duelos diante de Venezuela e Uruguai. Na última quarta-feira (21), conta o Tigre-ARG pela Libertadores, Menino também foi escolado como lateral pelo interino Andrey Lopes.

    Data: Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20