mais

    Gabriel Menino fez seu 1º gol como profissional

    Aos 19 anos e com vínculo renovado até 2024 com o Verdão, Gabriel Menino marcou um golaço diante do Bolívar e ajudou o Palmeiras a se manter invicto na competição internacional.

    O Palmeiras visitou e venceu o Bolívar na noite desta quarta-feira (16) pela fase de grupos da Libertadores. Willian e Gabriel Menino marcaram os gols do Verdão, que está invicto na competição após três partidas. Com 9 pontos somados, a equipe lidera o Grupo B e está próxima da classificação. Na próxima rodada da fase de grupos, o alviverde joga contra o Guaraní.

    Aos 19 anos de idade, Gabriel Menino se tornou um dos jogadores mais jovens a marcar um gol pelo Palmeiras na história da Libertadores. O gol diante do Bolívar também foi o 1º do camisa 25 como profissional. Ao todo, ele soma 23 jogos no time principal do Verdão. O meia é um dos destaques do elenco em 2020 e já soma uma sequência de 14 partidas seguidas atuando como titular.

    Com vínculo até 2024 com o Palmeiras, Gabriel subiu para o time principal em janeiro de 2020. Desde então, ele é um dos jogadores mais utilizados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Além do meio de campo, o camisa 25 também já atuou como lateral-direito nesta temporada e chamou a atenção de clubes europeus interessados no seu futebol. Ele assinou a sua renovação de contrato em março.

    OS NÚMEROS DE GABRIEL MENINO NO PALMEIRAS

    Criado no verdão, Gabriel Menino se destacou entre 2018 e 2019 nos times Sub-18 e Sub-20 do Palmeiras. Na base, ele participou de 79 jogos e anotou 8 gols, seis deles na temporada passada. Agora na equipe profissional, o Meia alcançou o seu 23º jogo em 2020, o vigésimo como titular. Ele soma 1568 minutos jogados na temporada até agora.

    Data: Quarta-feira, 16 de Setembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20