O Palmeiras visitou e venceu o Bolívar na noite desta quarta-feira (16) pela fase de grupos da Libertadores. Willian e Gabriel Menino marcaram os gols do Verdão, que está invicto na competição após três partidas. Com 9 pontos somados, a equipe lidera o Grupo B e está próxima da classificação. Na próxima rodada da fase de grupos, o alviverde joga contra o Guaraní.

Aos 19 anos de idade, Gabriel Menino se tornou um dos jogadores mais jovens a marcar um gol pelo Palmeiras na história da Libertadores. O gol diante do Bolívar também foi o 1º do camisa 25 como profissional. Ao todo, ele soma 23 jogos no time principal do Verdão. O meia é um dos destaques do elenco em 2020 e já soma uma sequência de 14 partidas seguidas atuando como titular.

Com vínculo até 2024 com o Palmeiras, Gabriel subiu para o time principal em janeiro de 2020. Desde então, ele é um dos jogadores mais utilizados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Além do meio de campo, o camisa 25 também já atuou como lateral-direito nesta temporada e chamou a atenção de clubes europeus interessados no seu futebol. Ele assinou a sua renovação de contrato em março.

Veja mais!  Vitor Hugo pode ser negociado com clube da Turquia

OS NÚMEROS DE GABRIEL MENINO NO PALMEIRAS

Criado no verdão, Gabriel Menino se destacou entre 2018 e 2019 nos times Sub-18 e Sub-20 do Palmeiras. Na base, ele participou de 79 jogos e anotou 8 gols, seis deles na temporada passada. Agora na equipe profissional, o Meia alcançou o seu 23º jogo em 2020, o vigésimo como titular. Ele soma 1568 minutos jogados na temporada até agora.

Data: Quarta-feira, 16 de Setembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here