ads

Gabriel Menino interessa ao Chelsea, diz Jornal

ads
ads

O Chelsea é mais um dos times europeus interessado em contar com o Meia Gabriel Menino, revelação do Palmeiras em 2020. Segundo matéria publicada hoje no Jornal inglês “The Sun”, o time londrino prepara uma proposta de 13 Milhões de Euros pelo atleta, cerca de R$ 88 Milhões na cotação atual da moeda. Além deles, o Atlético de Madrid já demonstrou interesse no jogador, mas nenhuma proposta oficial foi realizada.

Ainda de acordo com o “The Sun”, a intenção do Chelsea é aproveitar o momento de fragilidade financeira do Palmeiras para realizar uma oferta por Gabriel Menino. Assim, mesmo com uma multa rescisória de 51 Milhões de Euros no contrato, o Verdão não pensaria duas vezes antes de negociar o atleta e gerar receita para os seus cofres em 2021, embora cogite vender o jogador por um valor um pouco maior.

A versatilidade de Gabriel Menino, que atua como lateral-direito e volante, chama a atenção de Thomas Tuchel, técnico do Chelsea. A publicação ainda cita um interesse do Tottenham na revelação do Palmeiras e um possível lobby por parte do Meia-atacante brasileiro Lucas Moura para levá-lo para os Spurs. A Juventus, de Cristiano Ronaldo, é outro time que tem interesse no atleta.

GABRIEL MENINO BRILHOU EM SUA TEMPORADA DE ESTREIA

Na mira de vários times europeus para a temporada de 2021, Gabriel Menino estreou como profissional em 2020 e teve um grande desempenho pelo Palmeiras. Em 57 jogos disputados, ele marcou 4 gols, um deles na decisão da Copa do Brasil, conquistada pelo Verdão. Menino também foi essencial nos títulos do Paulistão e da Libertadores e chegou a ser convocado por Tite para atuar como lateral-direito na seleção principal.

Data: Terça-Feira, 30 de Março de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:

View Comments (1)

  • É jogador para no minimo 20 milhoes de euros , Palmeiras precisa para de emitir sinais de fragilidade financeira .

ads
ads