mais

    Gabriel Menino marcou após 8 meses pelo Palmeiras

    Com apenas 11 jogos em 2022, Gabriel Menino começa a recuperar seu espaço no Palmeiras e voltou a marcar pelo clube paulista após oito meses.

    O Palmeiras fez uma grande partida no último sábado (21) e bateu o Juventude fora de casa por 3×0. Um dos destaques da partida foi o volante Gabriel Menino, autor do 3º gol alviverde no confronto contra os gaúchos. Em baixa e com apenas 11 jogos disputados em 2022, sendo três deles como titular, ele voltou a marcar após 8 meses de jejum.

    Leia Mais: Gabriel Menino e Gómez batem marcas pelo Palmeiras

    “Estou trabalhando muito, focado. Graças a Deus pude ter outra oportunidade para jogar. Vou continuar trabalhando mais até para brigar por uma vaga como titular”, afirmou Gabriel Menino após a partida. O último gol do camisa 25 pelo Palmeiras havia ocorrido em setembro de 2021, diante do Corinthians, pelo Brasileirão da temporada passada.

    Leia Também: Palmeiras tem datas e horários confirmados pela CBF

    Além de agradecer pela oportunidade, ele também falou sobre as conversas com o técnico Abel Ferreira. “O Abel sempre conversa, dá conselhos. Ele diz que o trabalho fala mais do que palavras. Então é baixar a cabeça, trabalhar todo o dia, dar o melhor, que a oportunidade vem e precisa aproveitar”, citou Gabriel Menino após a vitória.

    AOS 21 ANOS, GABRIEL MENINO ESPERA VIVER UMA NOVA FASE NO PALMEIRAS

    Apesar dos 21 anos, Gabriel Menino já estreou há bastante tempo no time profissional do Palmeiras e soma seis títulos na breve carreira. Após completar mais de 90 jogos em seus dois anos no elenco principal, ele espera viver uma nova fase em 2022.

    Com a presença de Danilo na seleção brasileira já nas próximas rodadas do Brasileirão, Menino deverá ser cada vez mais utilizado por Abel Ferreira. Para a vaga de volante, o trinador também não conta com Jaílson, lesionado.

    (Foto: Cesar Greco)

    Data: Segunda-Feira, 23 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20