mais

    Gabriel Menino pode desfalcar o Palmeiras por 1 mês

    Convocado para a seleção olímpica, Gabriel Menino se apresentou e viaja para Tóquio na próxima semana. Jovem revelação palmeirense desfalcará o Verdão no Brasileiro e Libertadores.

    O lateral-direito/volante do Palmeiras, Gabriel Menino, se apresentou nesta sexta-feira à Seleção Brasileira olímpica. Com o restante dos convocados pelo técnico André Jardine, a jovem revelação palmeirense irá disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão. Por conta da convocação, ele desfalcará o Verdão em jogos importantes.

    Com estreia marcada para o dia 22 de julho, diante da Alemanha, o Brasil é o atual campeão olímpico do futebol masculino. Caso confirme o seu favoritismo e dispute a decisão em 2021, a seleção ficará em solo japonês até 7 de agosto. Com isso, Gabriel Menino completará 1 mês sem atuar pelo Palmeiras oficialmente.

    No cenário mais otimista para a seleção, o Palmeiras poderá ficar sem Gabriel Menino até a 15ª rodada do Brasileirão, ou 5 jogos. Além disso, ele é desfalque confirmado para os dois duelos das oitavas de final da Copa Libertadores 2021. A partir da próxima semana, o Verdão decide uma vaga nas quartas diante da Universidad Católica-CHI.

    GABRIEL MENINO MARCOU O SEU 1º GOL NA TEMPORADA 2021

    Com uma temporada marcada por lesões e convocações para a seleção olímpica, Gabriel Menino fez o seu 1º gol em 2021 pelo Palmeiras na última quarta-feira (07). Diante do Grêmio, no Allianz Parque, o jovem fechou o placar em 2×0 a favor do Verdão.

    Com a ausência de Menino, o técnico Abel Ferreira deverá promover o retorno de Marcos Rocha. Suspenso diante do Grêmio, ele retorna ao time titular contra o Santos neste sábado (10), em duelo do Campeonato Brasileiro.

    Foto: Cesar Greco/Palmeiras

    Data: Sexta-feira, 09 de Julho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20