Gabriel Menino se recupera e vai enfrentar o Grêmio

Recuperado de um problema no tornozelo, Gabriel Menino voltou a treinar com o restante do elenco do Palmeiras e está liberado para a decisão da Copa do Brasil.

0
122

O Palmeiras confirmou nesta quinta-feira (25) uma importante notícia visando a final da Copa do Brasil de 2020. Após se lesionar diante do Coritiba em duelo atrasado do Campeonato Brasileiro, o Meia Gabriel Menino se recuperou de um problema no tornozelo, voltou a treinar com o elenco alviverde e está à disposição do técnico Abel Ferreira para a decisão diante do Grêmio.

Fora dos relacionados para a partida final do Verdão nesta quinta-feira diante do Atlético-MG em BH, Gabriel Menino treinou normalmente com os atletas que também não viajaram, visando a sua participação contra o tricolor gaúcho no domingo (28). Titular absoluto e opção para o meio-campo e a lateral-direita, ele deve iniciar como titular na Arena do Grêmio, em duelo marcado paras às 16h.

Além de Gabriel Menino, o técnico Abel Ferreira ganhou outras opções importantes para o ataque na véspera das finais da Copa do Brasil. Recuperado de uma cirurgia, Wesley retornou diante do Atlético-GO após mais de 3 meses. Além dele, Gabriel Veron também voltou a treinar com bola e é opção para o banco de reservas. Para o jogo de ida da final, o Allianz Parque estará aberto para um público de 2.000 torcedores.

Veja mais!  Conmebol recebe vacinas e quer imunizar atletas

GABRIEL MENINO SOMA EXPERIÊNCIA EM DECISÕES

Embora esteja na sua 1ª temporada como profissional, Gabriel Menino já soma 2 títulos na jovem carreira e esteve presente em duas decisões pelo Verdão. Titular diante do Corinthians no Paulistão e do Santos na Libertadores, o Meia é um dos atletas de confiança no esquema de Abel Ferreira. No Brasileirão, Menino concorre ao prêmio “Bola de Prata” de revelação da competição em 2020, oferecido pela ESPN.

Data: Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here