mais

    Gabriel Menino se recupera e volta contra o Goiás

    Após contrair Covid-19 enquanto servia a seleção brasileira, jovem revelação palmeirense cumpriu período obrigatório de Quarentena e está disponível para o duelo diante do Goiás, neste sábado.

    O Palmeiras finalmente recebeu uma boa notícia nesta sexta-feira (20). Recuperado após testar positivo para a Covid-19 há 9 dias, o volante/lateral-direito Gabriel Menino encerrou a sua quarentena obrigatória e está à disposição do técnico Abel Ferreira para o duelo deste sábado (21) pelo Campeonato Brasileiro. Fora de casa, a equipe enfrenta o Goiás, às 21h, pela 22ª rodada da competição nacional.

    Gabriel Menino testou positivo positivo para a Covid-19 enquanto servia a seleção brasileira visando a disputa das Eliminatórias. Cortado do grupo de Tite, o jogador voltou para São Paulo e ficou em isolamento social até esta sexta-feira, quando o seu período de quarentena forçada se encerrou. Seu último jogo oficial com a camisa alviverde ocorreu no dia 11 de novembro, diante do Vasco.

    A volta do jogador é uma boa notícia para o clube, devastado por um surto de Coronavírus nas últimas 2 semanas. Na manhã de hoje, outros 4 jogadores do atual elenco foram diagnosticados com a Covid-19, entre eles o destaque Raphael Veiga e o recém-chegado Breno Lopes. Para o duelo contra o Goiás, Abel Ferreira conta apenas com 13 jogadores do time principal disponíveis.

    GABRIEL MENINO NA MIRA DO BENFICA?

    Na última quinta-feira (19), a imprensa portuguesa noticiou o interesse do técnico Jorge Jesus em Gabriel Menino, grande revelação palmeirense em 2020. Segundo o jornal “Correio da Manhã”, o jogador agrado ao atual treinador do Benfica pelo seu estilo de jogo e versatilidade, podendo atuar em mais de uma posição. Apesar da especulação, o Palmeiras não divulgou nenhuma informação oficial sobre o caso.

    Data: Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20