O Palmeiras finalmente recebeu uma boa notícia nesta sexta-feira (20). Recuperado após testar positivo para a Covid-19 há 9 dias, o volante/lateral-direito Gabriel Menino encerrou a sua quarentena obrigatória e está à disposição do técnico Abel Ferreira para o duelo deste sábado (21) pelo Campeonato Brasileiro. Fora de casa, a equipe enfrenta o Goiás, às 21h, pela 22ª rodada da competição nacional.

Gabriel Menino testou positivo positivo para a Covid-19 enquanto servia a seleção brasileira visando a disputa das Eliminatórias. Cortado do grupo de Tite, o jogador voltou para São Paulo e ficou em isolamento social até esta sexta-feira, quando o seu período de quarentena forçada se encerrou. Seu último jogo oficial com a camisa alviverde ocorreu no dia 11 de novembro, diante do Vasco.

A volta do jogador é uma boa notícia para o clube, devastado por um surto de Coronavírus nas últimas 2 semanas. Na manhã de hoje, outros 4 jogadores do atual elenco foram diagnosticados com a Covid-19, entre eles o destaque Raphael Veiga e o recém-chegado Breno Lopes. Para o duelo contra o Goiás, Abel Ferreira conta apenas com 13 jogadores do time principal disponíveis.

Veja mais!  Goiás x Palmeiras – Escalações, Horário, Histórico e Onde assistir – Campeonato Brasileiro

GABRIEL MENINO NA MIRA DO BENFICA?

Na última quinta-feira (19), a imprensa portuguesa noticiou o interesse do técnico Jorge Jesus em Gabriel Menino, grande revelação palmeirense em 2020. Segundo o jornal “Correio da Manhã”, o jogador agrado ao atual treinador do Benfica pelo seu estilo de jogo e versatilidade, podendo atuar em mais de uma posição. Apesar da especulação, o Palmeiras não divulgou nenhuma informação oficial sobre o caso.

Data: Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here