mais

    Gabriel Menino substituirá Marcos Rocha contra o Juventude

    Com um problema na coxa direita, Marcos Rocha está fora do duelo contra o Juventude no domingo (03) pelo Campeonato Brasileiro 2021. Gabriel Menino vai substituí-lo.

    O Palmeiras se prepara para voltar a atuar pelo Campeonato Brasileiro após a classificação para a decisão da Copa Libertadores 2021. Diante do Juventude no próximo domingo (03) no Allianz Parque, o Verdão contará com ao menos uma mudança no time titular. Gabriel Menino, que entrou diante do Galo, substituirá Marcos Rocha.

    Leia Mais: Palmeiras x Flamengo pode ter 100% de público

    Com uma lesão na coxa direita detectada pelo Departamento Médico do Palmeiras, Marcos Rocha teve que deixar o duelo contra o Atlético-MG no 2º tempo e não tem condições de atuar contra o Juventude no final de semana. Diante do Galo, o lateral também tomou o 3º cartão amarelo seguido na Libertadores e vai cumprir suspensão na Final.

    Reserva imediato na função, Gabriel Menino será o escolhido por Abel Ferreira para iniciar o duelo contra o Juventude. Para a função, o técnico também com Mayke, mas o lateral acabou passando por uma artroscopia nesta semana e vai desfalcar o Palmeiras por ao menos 1 mês. O jogo está marcado para às 18h15.

    GABRIEL MENINO SOMA 27 JOGOS E 2 GOLS PELO PALMEIRAS EM 2021

    Uma das principais revelações do Palmeiras nos últimos anos, Gabriel Menino ajudou a seleção brasileira à conquistar o bicampeonato olímpico em Tóquio. Por conta disso, e também de uma série de lesões ao longo da temporada, ele perdeu uma série de jogos do Verdão. Ao todo, o camisa 25 atuou em 27 partidas oficiais do alviverde em 2021, sendo 14 delas como titular. Ele soma 2 gols no ano, o último deles no dérbi contra o Corinthians.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Sexta-Feira, 01 de outubro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20