ads

Gabriel Menino testa positivo e Palmeiras vive surto

ads
ads

O Palmeiras também foi atingido pelo novo surto de casos de Covid-19 que atinge todo o Brasil no início de 2022. Após cinco atletas testarem positivo durante a representação do elenco nesta semana, outros dois casos foram anunciados entre quinta-feira e hoje. Além de Deyverson, o volante Gabriel Menino é mais um infectado com o vírus no elenco.

Leia Mais: Palmeiras registra cinco casos de Covid-19 no elenco

Segundo apuração do site “Nosso Palestra”, Gabriel Menino está assintomático e cumprirá dez dias de isolamento em casa antes de retornar. A princípio, ele não preocupa para a estreia do Verdão no Campeonato Paulista, dia 23 de janeiro. Fora de casa, o alviverde enfrenta o Novorizontino, às 16h, com transmissão da Record.

Leia Também: Palmeiras abre o Paulistão 2021 com jogo na Record

Além de Gabriel Menino e Deyverson, outros cinco atletas do Palmeiras testaram positivo para a Covid-19 nesta semana. Weverton, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Breno Lopes e Rafael Navarro ainda não realizaram atividades em campo com o restante do elenco e também cumprem isolamento de dez dias antes de retornarem.

POSSIVELMENTE COM GABRIEL MENINO, PALMEIRAS ESTREIA DIA 23 DE JANEIRO NA TEMPORADA

Com estreia no Paulistão marcada para 23 de janeiro, o Palmeiras terá três dias a menos para se preparar para o início da temporada de 2022. Por conta do pedido do Verdão para que o duelo contra o Novorizontino fosse antecipado, a estreia acontece em duas semanas.

Antes do 1º jogo do Verdão no Mundial de Clubes, marcado para 08 de fevereiro, o time paulista realizará quatro jogos pelo Estadual. Além do Novorizontino, o alviverde enfrenta Ponte Preta, São Bernardo e Água pelo torneio antes de viajar.

Foto – CBF/Divulgação

Data: Sexta-Feira, 07 de Janeiro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

ads
Marcos Garcia:
ads
ads