O Palmeiras não irá contar com o lateral-direito Gabriel Menino em mais um compromisso oficial na temporada de 2021. Depois de sofrer um entorse no tornozelo direito diante do Bahia no meio da semana, a jovem revelação palmeirense deixou a partida lesionado no 2º tempo. Após exames, ele teve o problema físico confirmado pelo clube paulista.

Leia Mais: Gabriel Menino pode desfalcar o Palmeiras por 1 mês

Embora não tenha divulgado uma previsão de retorno para o jogador, o Palmeiras não conta com Gabriel Menino para o jogo contra o Internacional, marcado para o próximo domingo (17). Ele já iniciou tratamento para se recuperar da entorse e retornar o mais breve possível. Além dele, o zagueiro Kuscevic não treinou com o restante do elenco.

Leia Também: Palmeiras bate recorde com 77 jogos disputados em 2021

Para o duelo contra o Internacional, o volante Danilo deve continuar fora por conta de uma canelite nas duas pernas. Já o goleiro Weverton e os defensores Gómez e Piquerez retornarão ao time titular após servirem suas seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. A partida está marcada para as 16h.

Veja mais!  Palmeiras monitora goleiros para a temporada 2022

SEM GABRIEL MENINO, MARCOS ROCHA DEVE VOLTAR A EQUIPE TITULAR

Novamente sem Gabriel Menino por conta de lesão, o técnico Abel Ferreira pode aproveitar o retorno do lateral Marcos Rocha. Sem atuar desde a classificação contra o Atlético-MG na Libertadores, ele voltou a treinar com bola nesta quinta-feira (14).

Caso opte por deixar Marcos Rocha como opção no banco, o técnico palmeirense pode ter que improvisar outro jogador na função. Isso porque, além de Menino, Mayke também se recupera de lesão e não está à disposição diante do Internacional.

Foto: Divulgação

Data: Quinta-Feira, 14 de outubro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here