mais

    Gabriel Silva, do Palmeiras, recebe oferta do Estoril-POR

    Com interesse do Estoril, de Portugal, Gabriel Silva pode deixar o Palmeiras no 2º semestre. Verdão aguarda proposta por empréstimo para a próxima temporada.

    Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2022 pelo Palmeiras, o atacante Gabriel Silva está na mira do Estoril, de Portugal. De acordo com apuração do site GOAL, ele não está nos planos de Abel Ferreira para o restante da temporada e pode deixar o clube em breve. No momento, a diretoria não comenta oficialmente sobre a especulação.

    Leia Mais: Palmeiras pode negociar Gabriel Silva nesta temporada

    Segundo a apuração do GOAL, a intenção do Estoril é contar com Gabriel Silva até o final da temporada 2022/23, em junho do ano que vem. A oferta não cita a possibilidade compra definitiva, mas garante uma taxa de vitrine em casa de venda futura do atleta. Apesar de campeão da Copinha, ele é pouco utilizado por Abel Ferreira em 2022.

    Leia Também: Palmeiras é o 1º a marcar 100 gols no Brasil em 2022

    Para a sequencia da temporada, o Palmeiras anunciou recentemente as chegadas de Manuel López e Miguel Merentiel, ambos da mesma posição de Gabriel Silva. Com isso, ele terá menos oportunidades no elenco principal e o seu estafe trabalha para dar mais tempo de jogo ao jovem em um novo destino. Ele tem contrato até junho de 2025.

    OS NÚMEROS DE GABRIEL SILVA NO PALMEIRAS 

    Atacante de 20 anos revelado do Palmeiras, Gabriel Silva soma 29 jogos oficiais pelo time profissional do Verdão. No período, ele marcou dois gols e deu 1 assistência. Apenas em 2022, ele soma só duas partidas pela equipe paulista e é pouco utilizado.

    Dentro de campo, o Verdão bateu o Cuiabá por 1×0 na noite da última segunda-feira (18) e retomou a liderança do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Palmeiras também chegou aos 100 gols na temporada desde o início de 2022, marca inédita no Brasil.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Terça-Feira, 19 de julho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20