Gabriel Veron assina novo contrato com o Palmeiras

Aniversariante do dia, Gabriel ficará vinculado ao Palmeiras até 2024. O novo contrato garante aumento de salário e multa rescisória do atleta, que segue sem atuar pela equipe por conta de lesão.

0
321

O Meia Gabriel Veron completa 18 anos nesta quinta-feira (03) e está apto a assinar o seu novo contrato com o Palmeiras. O vínculo com o verdão é válido até 2024 e foi definido ano passado, mas a oficialização ocorre logo após o jovem se tornar maior de idade. Com o novo acordo, ele passa a ganhar um salário maior e tem a sua multa rescisória aumentada para 60 Milhões de Euros (R$ 377 Milhões, na cotação atual).

Dono de 60% dos direitos econômicos do Atleta, o Palmeiras foi assediado por clubes europeus interessados em Gabriel Veron no início da temporada. A paralisação do futebol e a lesão muscular sofrida pelo jogador em julho acabaram esfriando as especulações. Em processo de recuperação, o Meia trabalhou com o restante do elenco na última terça-feira e espera a liberação para voltar a atuar.

Com 10 pontos somados após seis rodadas, o Palmeiras é o 7º colocado na tabela do Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira (02), ainda sem Gabriel Veron, o time ficou no empate contra o Internacional. Ao todo, o time não perde há 11 partidas seguidas, contando a fase final do Estadual. No próximo domingo (06), o Verdão enfrenta o Bragantino, às 11h.

Veja mais!  Abel Ferreira é absolvido após denúncia do STJD

OS NÚMEROS DE GABRIEL VERON NO PALMEIRAS

Gabriel Veron subiu para o time profissional do Verdão em 2019, anotando 2 gols em 3 jogos oficiais disputados no final da temporada. Em 2020, o camisa 27 participou de 7 partidas e ainda não balançou as redes. Ele foi um dos grandes destaques da Seleção Brasileira Sub-17 durante a Copa do Mundo da categoria, no ano passado.

Data: Quinta-Feira, 03 de Setembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here