Gabriel Veron é alvo do Rennes-FRA

Time francês monitora jovens jogadores ao redor do mundo e vê a revelação palmeirense com bons olhos. Gabriel Veron renovou recentemente o seu contrato com o Verdão até 2024 e tem apenas 18 anos.

0
190

O Meia-atacante Gabriel Veron, uma das grandes revelações recentes da base do Palmeiras, está na mira do Rennes, time da 1ª divisão francesa. Segundo o site “Nosso Palestra”, a equipe europeia monitora jovens jogadores em todo o planeta e vê o atleta palmeirense com bons olhos. Sem citar os nomes dos interessados, a diretoria do Verdão confirmou as sondagens pelo jogador.

Gabriel Veron assinou o seu novo vínculo com o clube paulista recentemente, logo após completar 18 anos. Com contrato até 2024, ele tem uma multa rescisória estabelecida em R$ 337 Milhões. Ainda segundo o site “TransferMarkt”, o jovem é avaliado em R$ 140,9 Milhões, o que o torna o único jogador em território brasileiro a superar a marca dos 20 Milhões de Euros.

Ao longo de 2020, Gabriel Veron foi alvo de outros times europeus, mas optou por renovar o seu vínculo com o Palmeiras. Desde que se recuperou de uma lesão muscular e voltar a ser opção, o Meia soma 2 gols na temporada e vem ganhando mais espaço no time titular do Verdão. Contra o Flamengo, no último domingo (27), Gabriel esteve novamente entre os 11 que iniciaram o jogo.

Veja mais!  Palmeiras terá uniforme especial contra o Corinthians

OS NÚMEROS DE GABRIEL VERON NO VERDÃO

O jovem Gabriel Veron estreou no time profissional do Verdão em 2019. Na última temporada, ele participou de 3 jogos e anotou 2 gols. Já em 2020, apesar de um longo período parado por conta de lesão, o camisa 27 já participou de 14 jogos partidas oficiais e somou 2 gols. Veron também conquistou o mundial sub-17 com a seleção brasileira em 2019, sendo escolhido o melhor jogador da competição.

Data: Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here