mais

    Gabriel Veron e Danilo na seleção brasileira Sub-20

    Dupla de jovens promessas do Verdão foi chamada pelo técnico André Jardine para um período de treinos e jogos preparatórios entre os dias 21 e 31 de outubro. Gabriel Veron e Danilo desfalcarão o time.

    O Palmeiras confirmou na noite da última terça-feira (06) que a dupla Gabriel Veron e Danilo foi convocada para a seleção brasileira Sub-20. Os dois estão na lista do técnico André Jardine e disputarão jogos preparatórios, visando a participação no Campeonato Sul-Americano da categoria, marcado para fevereiro de 2021. Eles ficarão dos compromissos e treinamentos do Verdão entre 21 e 31 de outubro.

    Gabriel Veron é um “veterano” de convocações para as categorias de base da seleção brasileira. Aos 18 anos, ele já atuou pelo Sub-15 e foi escolhido o melhor jogador do Mundial Sub-17, disputado em 2019 e vencido pelo Brasil. Esta será a 1ª oportunidade do Meia-atacante no time Sub-20. Promovido ao elenco profissional do Palmeiras no final do ano passado, ele soma 4 gols em 19 partidas oficiais.

    Já Danilo é um estreante em convocações. Contratado em 2018 para atuar no time sub-17 do Verdão, ele foi recém-promovido ao elenco principal e já renovou o seu contrato com o clube até 2025. “No primeiro momento, não acreditei. Fiquei muito feliz! Isso é sinal de que estou fazendo um bom trabalho, e ir para a Seleção pela primeira vez é muito importante para a minha carreira”, afirmou o volante.

    GABRIEL VERON E DANILO DESFALCARÃO O PALMEIRAS

    Assim como Weverton e Gabriel Menino (Brasil), Gustavo Gomez (Paraguai) e Viña (Uruguai), a dupla Gabriel Veron e Danilo desfalcará o Verdão em compromissos pelo Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil. Durante os 10 dias de treinamento em Itu com a seleção Sub-20, eles ficarão de fora dos duelos contra Tigre, Atlético-GO e Red Bull Bragantino.

    Data: Quarta-Feira, 07 de Outubro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20