mais

    Gabriel Veron e Menino não tem prazo para retornar

    Fora de combate, a dupla do Palmeiras passa por um processo de recuperação física. Menino e Veron devem voltar em breve, mas ainda sem data oficial confirmada.

    Em entrevista ao canal “Análise Verdão”, o Coordenador Científico do Palmeiras, Daniel Gonçalves, explicou o trabalho especial que o clube vem realizando com os jovens Gabriel Veron e Gabriel Menino. Fora de ação neste momento da temporada, a dupla passa por um período de recuperação física e não tem previsão confirmada de retorno.

    No caso de Gabriel Veron, o jovem atacante de 18 anos vem enfrentando problemas físicos dede 2019, quando foi promovido ao time profissional. Após um período afastado, ele retornou para participar das decisões da Supercopa e Recopa Sul-Americana, mas acabou se lesionado novamente. Desde então, ele não atuou mais pelo Verdão.

    Já em relação à Gabriel Menino, Daniel Gonçalves afirmou que o camisa 25 não está lesionado. Apesar de recuperado de um problema no tornozelo, Menino não tem atuado por uma decisão em conjunto com o Departamento Médico. A ideia é prolongar a preparação física especial elaborada para o Meia para que ele volte com mais confiança.

    GABRIEL VERON E GABRIEL MENINO RECEBEM TRATAMENTO ESPECIAL NO PALMEIRAS

    Não é por acaso que o Palmeiras realiza a transição física da dupla Gabriel Veron e Gabriel Menino com cautela. Muito valorizados, ambos sofrem intenso assédio do futebol europeu desde 2019. Na atual edição da Libertadores, Veron é considerado o atleta mais valioso.

    A expectativa é que os dois jogadores, que já estão em processo final de recondicionamento físico, retornem em breve ao Verdão. Enquanto isso, a equipe divide a sua atenção entre a Copa Libertadores e o Campeonato Paulista.

    Foto – Reprodução/Twitter

    Data: Quinta-feira, 13 de Maio de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20