mais

    Gabriel Veron iguala números e atua mais que em 2021

    Utilizado nos últimos 13 jogos do Palmeiras na temporada, Gabriel Veron já superou as participações da temporada passada e igualou os números de 2021 em abril.

    Considerado pela Conmebol o melhor jogador na vitória do Palmeiras sobre o Emelec na noite da última quarta-feira (27), o atacante Gabriel Veron vive a sua melhor fase no Verdão desde 2020. Diante dos equatorianos, ele fez o seu 13º jogo seguido pela equipe de Abel Ferreira na temporada e é peça fundamental do elenco.

    Leia Mais: Palmeiras vence jogo histórico e Rony quebra recorde

    Com apenas 20 jogos disputados em 2021 pelo Palmeiras por conta de problemas físicos, Gabriel Veron foi utilizado pela 22ª vez na temporada atual diante do Emelec. Além disso, o atacante já soma 1 gol e duas assistências antes de maio neste ano, mesmo número registrado pelo camisa 27 em 12 meses no ano passado.

    Leia Também: Palmeiras x Juazeirense: 2º jogo não será em Juazeiro

    A melhor temporada de Gabriel Veron no Palmeiras ocorreu em 2020/21. Naquela oportunidade, o atacante fez 39 partidas, anotou nove gols e deu cinco assistências. Revelado muito cedo pelo Verdão, ele estreou em 2019 após vencer o Mundial Sub-17 com a seleção brasileira e é considerado uma das principais joias do clube paulista.

    GABRIEL VERON FOI TITULAR EM CINCO DOS ÚLTIMOS SETE JOGOS DO PALMEIRAS

    Com moral junto ao técnico Abel Ferreira, Gabriel foi titular em cinco dos últimos sete jogos do Palmeiras na temporada. Nesta edição da Copa Libertadores, ele atuou desde o início nos três confrontos do Verdão e ajudou a manter a equipe com 100% de aproveitamento.

    Com Gabriel Veron como opção, o Palmeiras volta a campo no sábado (30) para a estreia na Copa do Brasil de 2022. Diante da Juazeirense na Arena Barueri, o Verdão faz o jogo de ida da 3ª fase da competição nacional. Já o duelo da volta acontece em 11 de maio.

    (Foto: Cesar Greco)

    Data: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20