mais

    Gabriel Veron pode ser cortado do Mundial de Clubes

    Com uma lesão na coxa esquerda que o tirou da decisão da Libertadores, Gabriel Veron não vai jogar contra o Tigres-MEX e corre o risco de ser cortado da lista de inscritos pelo Palmeiras.

    O atacante Gabriel Veron pode virar uma baixa do Palmeiras para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA, no Catar. Segundo informações divulgadas no GE, a jovem revelação palmeirense está sendo avaliada pelo Núcleo de Saúde e Performance do Verdão por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda e corre o risco de ficar fora dos dois jogos da equipe brasileira na competição.

    Gabriel Veron ficou de fora da final da Libertadores diante do Santos no último sábado (30) justamente por conta dessa lesão na coxa esquerda. Sem condições de atuar contra o Tigres-MEX no domingo, o atacante foi levado ao Catar para ser preparado para uma eventual decisão contra o Bayern de Munique. Caso o Palmeiras avance, o jogo final acontece apenas na próxima quinta-feira (11).

    A decisão sobre a permanência ou não de Gabriel Veron na lista de inscritos do Palmeiras no Mundial de Clubes, porém, será decidida até as 15h deste sábado (06). Isso porque a FIFA permite trocas de jogadores dentro da competição até 24h antes da estreia. Assim, o Verdão terá até a tarde de amanhã para decidir se mantém ou corta o atacante dos relacionados para a competição.

    GABRIEL SILVA E WESLEY SÃO OPÇÕES PARA O LUGAR DE GABRIEL VERON

    Caso Abel Ferreira e o Palmeiras decidam cortar Gabriel Veron da lista de inscritos para o Mundial de Clubes, a dupla Gabriel Silva e Wesley surge como opção para o lugar do atacante. Ambos atuam pela mesma faixa de campo e são atletas de velocidade. Ainda em fase final de recuperação de uma cirurgia, Wesley tem menos chances do que Gabriel de figurar na lista em caso de troca.

    Data: Sexta-Feira, 05 de Fevereiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20