mais

    Gabriel Veron volta a treinar no Palmeiras

    Liberado para voltar a treinar com bola, Gabriel Veron participou das atividades normalmente nesta terça-feira (23) e pode ser a novidade contra o Grêmio na decisão da Copa do Brasil.

    O Palmeiras se reapresentou na manhã desta terça-feira (23) na Academia de Futebol já visando o último duelo do Campeonato Brasileiro de 2020 diante do Atlético-MG, na quinta-feira (25), em Belo Horizonte. A novidade nas atividades de hoje foi o retorno do atacante Gabriel Veron, recuperado de uma lesão muscular que o tirou do Mundial de Clubes da FIFA e de uma sequência de partidas do Brasileirão.

    Segundo informações do site oficial do Palmeiras, além das atividades técnicas em campo reduzido com os atletas que não atuaram ou entraram no decorrer do duelo contra o Atlético-GO, Gabriel Veron também realizou complementos físicos ao lado do volante Danilo. Veron não atua desde o duelo contra o Vasco, no dia 26 de janeiro, e vai completar 1 mês longe dos gramados.

    Outras novidades no treino desta terça-feira (23) na Academia foram o atacante Papagaio e o lateral-esquerdo Victor Luís, que recentemente retornaram de empréstimo para reforçar o Verdão no Paulistão. A comissão técnica comandada por Abel Ferreira ainda não confirmou se a dupla irá mesmo ser utilizada no início da temporada de 2021. O Palmeiras estreia na competição estadual no dia 03 de março, mas o jogo pode ser adiado.

    GABRIEL VERON ESTÁ DE VOLTA, MAS MENINO SEGUE EM TRATAMENTO

    Com Gabriel Veron de volta, o técnico Abel Ferreira espera agora poder contar com o volante Gabriel Menino para a decisão contra o Grêmio no domingo (28). O jogador se machucou no duelo contra o Coritiba há pouco menos de uma semana e segue em tratamento para reunir condições e atuar diante do tricolor. O confronto marcará a estreia da nova camisa do Verdão para a temporada de 2021.

    Data: Terça-Feira, 23 de Fevereiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20