mais

    Galiotte abre o jogo sobre possível chegada de Borré

    Segundo o Presidente do Palmeiras, Borré é um grande jogador e justifica o investimento alto, mas todas as negociações do clube para 2021 serão feitas com cautela.

    Em entrevista cedida à Rádio Bandeirantes nesta terça-feira (09), o Presidente do Palmeiras Maurício Galiotte falou sobre o possível interesse do Verdão no atacante Rafael Santos Borré, atualmente no River Plate. Um dos pedidos do técnico Abel Ferreira para a temporada de 2021, o centroavante é um dos principais jogadores na sua função no futebol sul-americano, mas a negociação é considerada difícil pelo alviverde.

    “O Borré é um grande jogador, a gente obviamente avalia como um recurso acima da média. Agora, o que a gente pensa em fazer? Todo jogador que o Palmeiras vier a contratar nós vamos divulgar e conversar com vocês a partir do momento que estiver concretizado. Antes disso não vamos falar de nomes, de situações, porque temos aqui um grupo vencedor, que a gente respeita muito”, afirmou.

    Até o momento, a diretoria do Palmeiras conversa com o estafe de Borré e já realizou uma proposta para contar com o jogador em 2021. Com vínculo até junho com o River Plate, ele também espera um acordo por parte do clube argentino para renovar o seu contrato, mas as negociações seguem estacionadas. Times como o Toronto FC da MLS e o São Paulo também demonstraram interesse no colombiano.

    GALIOTTE REFORÇOU A INTENÇÃO DO PALMEIRAS EM SE REFORÇAR PARA 2021

    Além da busca por um centroavante, o Palmeiras também deve se reforçar em outras posições para a temporada de 2021. Na última segunda-feira (08), o interesse no volante Danilo Barbosa, do Nice, foi confirmado pela imprensa brasileira e ele está muito próximo de ser anunciado como 1º reforço do Verdão. Segundo Galiotte, “a partir do momento que estiver realizada a transição, seja ela qual for, a gente divulgar”.

    Data: Terça-Feira, 09 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20