O Presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, esfriou a expectativa dos torcedores em relação à novas contratações em 2020. Em entrevista ao programa “Mesa Redonda”, o dirigente palmeirense classificou a temporada como atípica por conta da pandemia de Covid-19. Com a paralisação do futebol por quase 4 meses, o clube registrou queda em suas receitas, o que inviabiliza o investimento em novos atletas.

“Este ano é um ano atípico. Os clubes estão trabalhando com redução de 30% a 40% das receitas. Temos que tomar muito cuidado para investir. O Palmeiras está trabalhando de maneira pontual, com contratações pontuais. Fizemos duas neste ano. Estamos atentos ao mercado. Sabemos que todo elenco precisa de alguns reforços, e o nosso não é diferente. Mas tem que ser feito com muita cautela. Não faremos loucuras. Não temos as receitas recorrentes. Para contratar, só uma situação realmente de oportunidade de mercado e que seja factível”, afirmou Galiotte.

Veja mais!  Gabriel Menino voltará a desfalcar o Palmeiras em 2021

Em 2020, o Palmeias só foi ao mercado para realizar duas contratações: Matías Viña e Rony. Nesta segunda-feira (17), o clube confirmou que irá voltar a pagar o salário integral ao elenco, que desde maio estava passando por um corte em seus vencimentos graças a pandemia. Maurício Galiotte também resolveu a situação envolvendo o atacante Miguel Borja, com o Verdão tendo que pagar R$ 500 Mil ao Atlético Nacional pelos próximos seis meses.

GALIOTTE CONFIRMA INVESTIDAS POR PATRICK DE PAULA

Outro assunto abordado por Maurício Galiotte foi o interesse de clubes europeus no volante Patrick de Paula, destaque do Verdão na temporada. Na última semana, a imprensa nacional divulgou que o Benfica estava de olho no atleta, informação confirmada pelo dirigente palmeirense. Até o momento, o clube descarta estar aberto para qualquer negociação envolvendo o atleta.

Data: Segunda-Feira, 17 de agosto de 2020

Veja mais!  Palmeiras está invicto no Allianz contra o Internacional

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here