mais

    Galiotte fala sobre Dudu, Abel Ferreira e reforços

    Em entrevista à ESPN Brasil, o Presidente do Verdão falou sobre a situação de Dudu, o momento de Abel Ferreira e possíveis reforços do Palmeiras para a nova temporada.

    O Presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, cedeu entrevista à ESPN Brasil nesta quarta-feira (21). Entre os assuntos, o dirigente falou sobre a situação do atacante Dudu, o momento de Abel Ferreira no Verdão, possíveis reforços para 2021 e a estreia na Libertadores.

    Em relação à Dudu, Galiotte confirmou que a prioridade é do Al-Duhaill, atual clube do atacante. Caso a equipe do Catar exerça a compra definitiva de 80% dos direitos econômicos de Dudu até 15 de Maio, o Palmeiras não vai se opor à negociação. O valor da transação é de 6 Milhões de Euros.

    “Se o clube não exercer, o Dudu será jogador do Palmeiras a partir de julho“, concluiu Galiotte. Já sobre o momento do técnico Abel Ferreira, o Presidente demonstrouE confiança no trabalho do português. “Está tudo tranquilo com o Abel Ferreira em relação ao Palmeiras e ao nosso projeto. Ele está alinhado conosco”, afirmou.

    GALIOTTE TAMBÉM COMENTOU SOBRE POSSÍVEIS REFORÇOS

    Perguntado sobre possíveis novos reforços para esta temporada, Galiotte falou sobre o momento vivido pelo clube. “Neste cenário de pandemia, nós temos que redobrar nossos cuidados. Nós sabemos que o grupo precisa de ajustes, mas não podemos atrapalhar a situação do clube para o futuro”, detalhou.

    Ainda assim, o Presidente não descartou novos reforços ainda nesta temporada. Ao lado do elenco palmeirense, ele está em Lima, no Peru, para acompanhar a estreia do Palmeiras na edição de 2021 da Libertadores. O Verdão está no Grupo A, ao lado de Universitário, Defensa y Justicia e Independiente Del Valle.

    Foto – Reprodução

    Data: Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20