mais

    Galiotte não renovará contrato de Felipe Melo

    Após declarações do jogador ao final do jogo contra o Grêmio, o Presidente Maurício Galiotte confirmou que não pretende renovar com o volante durante a sua gestão.

    O Presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, abriu o jogo sobre a situação do volante Felipe Melo. Em entrevista ao UOL, ele afirmou que não irá renovar com o jogador durante a sua gestão, que se encerra ao final de 2021. Desta forma, o veterano já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube ou aguardar pela próxima gestão palmeirense.

    “Falamos algumas vezes com o Felipe sobre a situação e sempre disse que passaríamos uma posição oficial para ele. Há alguns dias, o Anderson se reuniu com ele e comunicou que, no momento, o nosso entendimento era pelo fim do ciclo”, afirmou Galiotte após a vitória do Palmeiras sobre o Grêmio.

    O motivo da declaração do Presidente Galiotte foi a entrevista de Felipe ao final do duelo contra o Grêmio. Ainda em campo, o volante questionou a postura da diretoria palmeirense, que teria dado um prazo para conversar com o jogador sobre a renovação e não deu sequência às negociações. Ele tem 38 anos.

    GALIOTTE DEIXARÁ O PALMEIRAS EM DEZEMBRO DE 2021

    Ainda sobre Felipe Melo, Maurício Galiotte confirmou que não irá renovar com o jogador em 2021. “Eu fico até o dia 5 de dezembro e não vou renovar o vínculo com ele”, afirmou. A declaração não representa o final da passagem do volante no Palmeiras, já que a próxima gestão pode mudar de ideia sobre o atleta. Além dele, o alviverde também freou recentemente a renovação do goleiro Jaílson.

    Foto: Reprodução

    Data: Quarta-feira, 07 de Julho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20