O Presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, cedeu entrevista ao jornalista Paulo Vinícius Coelho e falou sobre a busca do clube por um novo treinador após a saída de Vanderlei Luxemburgo. No “Blog do PVC“, o dirigente comentou sobre alguns dos nomes especulados para comandar o time e deixou claro que nenhum profissional procurado pelo Verdão recusou o clube.
Em relação ao espanhol Míguel Ángel Ramírez, primeiro alvo do Verdão, Galiotte não considera que o treinador recusou a proposta palmeirense. Segundo o dirigente, ele aceitou comandar o clube, mas foi o Palmeiras que optou por desistir do negócio por conta das exigências. Com contrato em vigor com o Independiente Del Valle, ele queria assumir a equipe brasileira apenas em 2021, condição não aceita pelo Palmeiras.
Galiotte também usou o espaço para falar sobre o argentino Sebastian Beccacece, que segundo o Presidente do Racing, recusou a oferta palmeirense para continuar no clube. Segundo o dirigente do Verdão, não houve qualquer contato com o profissional. Já em relação à Ariel Holan, da Universidad Católica, quem teria melado a negociação foi o próprio time chileno.
MAURÍCIO GALIOTTE FALOU SOBRE A ANSIEDADE DA TORCIDA
Já em entrevista ao “UOL”, Galiotte também falou da ansiedade da torcida em contar com um novo treinador. Segundo ele, que diz entender a pressa por parte dos palmeirenses, o clube não pode abrir mão de um projeto, um conceito e de ideias para que o Palmeiras evolua. O Presidente do Verdão ainda afirmou que segue trabalhando muito para fechar com um nome, mas que esse processo será feito de forma discreta e em silêncio.
Data: Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.