mais

    Gerente revela interesse de Inter por Deyverson

    Cícero Souza durante entrevista revelou que Internacional chegou a fazer proposta por Deyverson

    O gerente de Futebol do Palmeiras, Cícero Souza, disse que o Internacional tentou contratar o atacante Deyverson na temporada 2019.

    Cícero revelou em entrevista para a Rádio Grenal que o Colorado queria contar com o atacante, mas o Verdão não queria negociar o jogador naquele momento. A negociação seria por meio de empréstimo.

    Deyverson já foi cogitado no início da temporada 2020 pela imprensa nacional como um possível reforço para o Internacional. Entretanto, o Verdão havia negado qualquer interesse do time gaúcho no começo da temporada e Deyverson foi emprestado para o Getafe da Espanha.

    O gerente disse também que o Colorado nunca chegou a fazer proposta pelo lateral esquerdo Diogo Barbosa. O jogador chegou a ser especulado pela imprensa como possível reforço do Inter para a disputa da temporada 2019.

    Cícero revelou que para a lateral esquerda, o Internacional fez propostas ao Palmeiras por Victor Luis no começo deste ano. O lateral só não foi negociado porque a sua saída foi barrada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

    Data: Sábado, 06 de junho de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20