Getafe quer aumentar empréstimo de Deyverson

0
35

Deyverson tem contrato de em empréstimo com o Getafe apenas até o dia 30 de junho de 2020. Porém, segundo apurou o Fox Sports, pessoas ligadas ao clube revelaram que o time espanhol solicitou ao Verdão uma ampliação no período de empréstimo do centroavante, que agradou aos espanhóis e vem acumulando boas exibições pelo Getafe.

Mas, por conta do covid-19, e a paralisação do futebol, a ideia do Getafe é ampliar o período de empréstimo ao período referente à paralisação. Além disso, os espanhóis queriam um ‘desconto’ do valor estipulado pelo Palmeiras, que é avaliado em R$ 28 milhões.

O Getafe disse que não vai se pronunciar a respeito do futuro dos atletas do clube em meio a paralisação. A tendência é que o Palmeiras não se oponha ao novo pedido do clube espanhol, uma vez que Deyverson não agrada aos torcedores do time paulista, que atualmente conta com Luiz Adriano e Willian Bigode como referências para o comando de ataque.

Veja mais!  Band reprisará Palmeiras x Flamengo de 1999

No atual contrato de Deyverson com o Getafe, foi estipulado que o clube espanhol terá que exercer a compra do atacante pelo valor de R$ 28 milhões, caso ele atue em 50% das partidas e anote nove gols. O atacante acumula seis partidas pelo Getafe e tem um gol marcado.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here