mais

    Getafe quer estender empréstimo de Deyverson

    Emprestado desde janeiro ao time espanhol, Deyverson deve estender o seu vínculo até setembro com o Getafe

    O Palmeiras recebeu nesta semana um pedido de extensão de empréstimo do atacante Deyverson realizado pelo Getafe, atual clube do jogador. A proposta está sendo avaliada pela diretoria palmeirense e a decisão sobre o futuro do atleta pode ser tomada nos próximos dias. Desde o início de 2020 emprestado ao time espanhol, Deyverson participou de 6 jogos e anotou 1 gol.

    A intenção do Getafe é estender o empréstimo ao menos até o final de setembro e contar com o jogador durante a conclusão do Campeonato Espanhol, paralisado desde março por conta da Covid-19. Os treinos presenciais foram retomados nesta semana na Espanha e a competição deve retornar em junho. O clube de Deyverson ainda não realizou trabalhos coletivos até o momento e está focado nas atividades individualizadas.

    Com contrato vigente com o Palmeiras até junho de 2022, o atacante foi emprestado ao Getafe com uma cláusula que obriga o clube espanhol a comprar os 70% de direitos econômicos adquiridos pelo verdão em 2017. O valor da negociação na cotação atual chega a R$ 38,5 Milhões caso o jogador cumpra as seguintes metas: 9 gols anotados e participação em 50% dos jogos realizados pelo time.

    Antes de se transferir para o Getafe, Deyverson atuou em três temporadas pelo Palmeiras, anotando 24 gols entre 2017 e 2019. Ele também conquistou o título do Campeonato Brasileiro vestindo a camisa do verdão.

    Data: Quarta-Feira, 13 de Maio de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20