Getafe quer estender empréstimo de Deyverson

Emprestado desde janeiro ao time espanhol, Deyverson deve estender o seu vínculo até setembro com o Getafe

0
30
Deyverson deve permanecer no Getafe até setembro

O Palmeiras recebeu nesta semana um pedido de extensão de empréstimo do atacante Deyverson realizado pelo Getafe, atual clube do jogador. A proposta está sendo avaliada pela diretoria palmeirense e a decisão sobre o futuro do atleta pode ser tomada nos próximos dias. Desde o início de 2020 emprestado ao time espanhol, Deyverson participou de 6 jogos e anotou 1 gol.

A intenção do Getafe é estender o empréstimo ao menos até o final de setembro e contar com o jogador durante a conclusão do Campeonato Espanhol, paralisado desde março por conta da Covid-19. Os treinos presenciais foram retomados nesta semana na Espanha e a competição deve retornar em junho. O clube de Deyverson ainda não realizou trabalhos coletivos até o momento e está focado nas atividades individualizadas.

Com contrato vigente com o Palmeiras até junho de 2022, o atacante foi emprestado ao Getafe com uma cláusula que obriga o clube espanhol a comprar os 70% de direitos econômicos adquiridos pelo verdão em 2017. O valor da negociação na cotação atual chega a R$ 38,5 Milhões caso o jogador cumpra as seguintes metas: 9 gols anotados e participação em 50% dos jogos realizados pelo time.

Veja mais!  Jaílson vence ex-palmeirense no FC: Futebol em Casa

Antes de se transferir para o Getafe, Deyverson atuou em três temporadas pelo Palmeiras, anotando 24 gols entre 2017 e 2019. Ele também conquistou o título do Campeonato Brasileiro vestindo a camisa do verdão.

Data: Quarta-Feira, 13 de Maio de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here