mais

    Giovani, do Palmeiras, passa por cirurgia no joelho

    Na mira de clubes europeus e buscando seu espaço no time principal, Giovani passou por cirurgia no joelho direito em maio, mas deve retornar em breve ao Palmeiras.

    Fora da lista de atletas relacionados do Palmeiras desde 11 de maio, o atacante Giovani passou por um procedimento cirúrgico no último mês. De acordo com apuração do UOL, a jovem revelação do Verdão realizou uma artroscopia no joelho direito no último dia 12 e está longe dos jogos oficiais desde então. Ele tem apenas 19 anos.

    Leia Mais: Palmeiras pode ganhar três reforços contra o Galo

    Após sofrer uma torção recente, Giovani teve constatada uma lesão ligamentar simples e precisou passar pela cirurgia, denominada artroscopia. Neste caso, o tempo de recuperação é bem inferior às lesões de ligamento mais sérias e ele já treina com o restante do elenco, embora cumpra um cronograma diferente junto ao Departamento Médico.

    Ainda de acordo com a publicação, o Palmeiras não trabalha com uma data oficial para o retorno de Giovani, mas a recuperação é considerada satisfatória e ele evolui dentro do esperado. Desta forma, a expectativa é que ele fique à disposição de Abel Ferreira em breve e seja mais utilizado ao longo da atual temporada.

    GIOVANI CHAMOU A ATENÇÃO DO AJAX RECENTEMENTE

    Cria da base do Palmeiras, Giovani venceu a Copinha com o Verdão em 2022, mas ainda é pouco utilizado no time principal. Apesar disso, o futuro promissor do atacante já chama a atenção do Ajax, que realizou duas propostas pelo atleta recentemente.

    Apesar do interesse holandês, o Verdão deve fazer jogo duro para liberar Giovani. Isso porque o atacante é considerado uma das principais joias recentes do clube paulista, que quer utilizá-lo mais no futuro para que o seu valor de mercado cresça.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Sexta-Feira, 03 de Junho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20