mais

    Giovani encaminha renovação com o Palmeiras

    Aos 17 anos, revelação do Palmeiras já chamou a atenção do Grupo City. Depois de estrear no time principal do Palmeiras em 2021, ele deve renovar com o Verdão até o fim de 2024.

    O atacante Giovani, de apenas 17 anos, está negociando uma renovação de contrato com o Palmeiras. De acordo com informações apuradas pelo UOL, o jovem revelado na base palmeirense deve assinar um novo acordo com o clube paulista até o final de 2024. Ele foi um dos destaques do time alternativo montado por Abel Ferreira para o Paulistão 2021.

    Por conta da idade de Giovani, o Palmeiras pretende ampliar o contrato por mais 1 ano. Nesta faixa etária, nenhum atleta pode assinar uma acordo superior a 3 anos com qualquer clube. Assim, quando o atacante completar 18 em janeiro de 2022, o Verdão deverá abrir negociações para estender o contrato do atleta até 2026, segundo a reportagem.

    Caso a renovação de contrato ocorra, Giovani receberá um aumento salarial. Além disso, o Palmeiras poderá aumentar o valor da multa rescisória da sua jovem revelação. No Verdão desde 2014, ele disputou 10 partidas pelo time profissional nesta temporada e foi um dos principais destaques. Apesar disso, o jovem ainda busca seu 1º gol pelo clube.

    GIOVANI JÁ RECEBEU SONDAGEM DO GRUPO CITY

    Recentemente, após estrear no time do Palmeiras, Giovani recebeu as primeiras sondagens do futebol do exterior. O Grupo City, que controla o Manchester City e uma série de outros times ao redor do planeta, se propôs a investir R$ 65 Milhões por ele.

    Apesar do interesse internacional, o Palmeiras optou por recusar a investida do Grupo City. O Verdão aceita abrir conversas por ofertas na casa dos R$ 130 Milhões, além de possíveis bonificações futuras de acordo com o desempenho do jogador em um novo clube.

    Foto: Fabio Menoti/Palmeiras

    Data: Quarta-Feira, 26 de Maio de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20