Giuliano está sendo monitorado pelo Palmeiras

Meia está livre no mercado após rescindir com time da Arábia Saudita e o Verdão monitora a sua situação. Giuliano tem 30 anos e conta com passagens pelo futebol europeu e seleção brasileira.

0
189

O Meia Giuliano, ex-Internacional e Grêmio, está oficialmente livre no mercado e interessa ao Palmeiras. O jogador rescindiu nessa terça-feira (29) o seu contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, e está em busca de um novo destino. Aos 30 anos, ele já vinha sendo monitorado pelo Verdão no passado, mas o clube não chegou a fazer uma proposta pelo atleta.

Com passagens por times da Ucrânia, Rússia e Turquia, Giuliano já foi sondado por outras equipes brasileiras. Apesar do interesse, nenhum clube conseguiu repatriar o Meia, com convocações para a seleção brasileira, nas últimas temporadas. Agora, o Palmeiras surge como o principal candidato a negociar com o estafe do atleta, embora considere um acordo bastante improvável no momento.

Devido à perda de receita causada pela pandemia de Coronavírus e a paralisação do futebol, o Verdão se reforçou pontualmente ao longo de 2020. Nos últimos meses, o clube chegou a sondar o lateral-direito argentino Marcelo Herrera, do San Lorenzo, mas a negociação não teve sequência. Por outro lado, a equipe também se desfez de jogadores em baixa no elenco, como o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, agora no Grêmio.

Veja mais!  Renan, do Palmeiras, interessa ao Dínamo de Kiev

OS NÚMEROS DE GIULIANO NA CARREIRA

Revelado no Paraná em 2008, Giuliano também tem passagens por Internacional e Grêmio no futebol brasileiro. Já na Europa, o Meia atuou por Dnipro-UCR, Zenit-RUS e Fenerbahçe, antes de se transferir para a Arábia Saudita em 2018. Em número de gols, a melhor temporada do atleta ocorreu em 2016, pelo Zenit, quando ele anotou 17 em 38 jogos. Além do currículo internacional, ele também conta com convocações para a seleção brasileira.

Data: Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here