O Meia Giuliano, ex-Internacional e Grêmio, está oficialmente livre no mercado e interessa ao Palmeiras. O jogador rescindiu nessa terça-feira (29) o seu contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, e está em busca de um novo destino. Aos 30 anos, ele já vinha sendo monitorado pelo Verdão no passado, mas o clube não chegou a fazer uma proposta pelo atleta.

Com passagens por times da Ucrânia, Rússia e Turquia, Giuliano já foi sondado por outras equipes brasileiras. Apesar do interesse, nenhum clube conseguiu repatriar o Meia, com convocações para a seleção brasileira, nas últimas temporadas. Agora, o Palmeiras surge como o principal candidato a negociar com o estafe do atleta, embora considere um acordo bastante improvável no momento.

Devido à perda de receita causada pela pandemia de Coronavírus e a paralisação do futebol, o Verdão se reforçou pontualmente ao longo de 2020. Nos últimos meses, o clube chegou a sondar o lateral-direito argentino Marcelo Herrera, do San Lorenzo, mas a negociação não teve sequência. Por outro lado, a equipe também se desfez de jogadores em baixa no elenco, como o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, agora no Grêmio.

Veja mais!  Palmeiras soma mais 5 casos de Covid-19 no elenco

OS NÚMEROS DE GIULIANO NA CARREIRA

Revelado no Paraná em 2008, Giuliano também tem passagens por Internacional e Grêmio no futebol brasileiro. Já na Europa, o Meia atuou por Dnipro-UCR, Zenit-RUS e Fenerbahçe, antes de se transferir para a Arábia Saudita em 2018. Em número de gols, a melhor temporada do atleta ocorreu em 2016, pelo Zenit, quando ele anotou 17 em 38 jogos. Além do currículo internacional, ele também conta com convocações para a seleção brasileira.

Data: Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here