mais

    Giuliano está sendo monitorado pelo Palmeiras

    Meia está livre no mercado após rescindir com time da Arábia Saudita e o Verdão monitora a sua situação. Giuliano tem 30 anos e conta com passagens pelo futebol europeu e seleção brasileira.

    O Meia Giuliano, ex-Internacional e Grêmio, está oficialmente livre no mercado e interessa ao Palmeiras. O jogador rescindiu nessa terça-feira (29) o seu contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, e está em busca de um novo destino. Aos 30 anos, ele já vinha sendo monitorado pelo Verdão no passado, mas o clube não chegou a fazer uma proposta pelo atleta.

    Com passagens por times da Ucrânia, Rússia e Turquia, Giuliano já foi sondado por outras equipes brasileiras. Apesar do interesse, nenhum clube conseguiu repatriar o Meia, com convocações para a seleção brasileira, nas últimas temporadas. Agora, o Palmeiras surge como o principal candidato a negociar com o estafe do atleta, embora considere um acordo bastante improvável no momento.

    Devido à perda de receita causada pela pandemia de Coronavírus e a paralisação do futebol, o Verdão se reforçou pontualmente ao longo de 2020. Nos últimos meses, o clube chegou a sondar o lateral-direito argentino Marcelo Herrera, do San Lorenzo, mas a negociação não teve sequência. Por outro lado, a equipe também se desfez de jogadores em baixa no elenco, como o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, agora no Grêmio.

    OS NÚMEROS DE GIULIANO NA CARREIRA

    Revelado no Paraná em 2008, Giuliano também tem passagens por Internacional e Grêmio no futebol brasileiro. Já na Europa, o Meia atuou por Dnipro-UCR, Zenit-RUS e Fenerbahçe, antes de se transferir para a Arábia Saudita em 2018. Em número de gols, a melhor temporada do atleta ocorreu em 2016, pelo Zenit, quando ele anotou 17 em 38 jogos. Além do currículo internacional, ele também conta com convocações para a seleção brasileira.

    Data: Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20