mais

    Globo bateu recorde no domingo com o Palmeiras

    Duelo entre Grêmio x Palmeiras no último domingo marcou 21 pontos de audiência na capital paulista, com picos de 23, a maior da Globo em jogos do Campeonato Brasileiro na temporada de 2020.

    A Globo comemorou os índices de audiência no domingo com o Brasileirão no duelo entre Grêmio e Palmeiras, pela 11ª rodada da competição. O empate em 1×1 entre as equipes foi a maior audiência da emissora em 2020 em jogos da Série A. A partida superou confrontos de Corinthians e São Paulo no horário, além do clássico entre Palmeiras x Santos, realizado em 23 de agosto.

    Segundo o UOL, dados consolidados na Grande São Paulo marcaram 21 pontos de média para a Globo no último domingo, com picos de 23. Em comparação com as outras grandes emissoras, o SBT marcou 10 pontos, a Record 7 e a Band, que transmitiu o Campeonato Brasileiro Feminino, ficou com 2. A partida foi narrada por Cléber Machado, com comentários de Caio Ribeiro e Walter Casagrande.

    Até então, o jogo mais visto do Brasileirão 2020 havia sido o duelo entre Fluminense Corinthians, no último dia 13. Na oportunidade, o jogo marcou 20 pontos de audiência no Ibope. Por outro lado, antes desses dois confrontos, nenhuma partida transmitida pela emissora havia superado os 18 pontos. Grêmio x Palmeiras não foi apenas a maior audiência do futebol no domingo (20), como de toda a programação da Globo.

    GLOBO DEIXOU DE TRANSMITIR A LIBERTADORES EM 2020

    Os ótimos números da Globo no Brasileirão não irão se repetir na Libertadores à partir de 2020. Após não renovar o seu contrato de transmissão com a Conmebol, a emissora carioca deixou de transmitir a Competição Internacional, que agora terá a cobertura do SBT na TV. Na última semana, a vitória do Verdão diante do Bolívar já foi transmitida pelo canal e o confronto contra o Guaraní, na quarta-feira (23), também será.

    Data: Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20