A Globo comemorou os índices de audiência no domingo com o Brasileirão no duelo entre Grêmio e Palmeiras, pela 11ª rodada da competição. O empate em 1×1 entre as equipes foi a maior audiência da emissora em 2020 em jogos da Série A. A partida superou confrontos de Corinthians e São Paulo no horário, além do clássico entre Palmeiras x Santos, realizado em 23 de agosto.

Segundo o UOL, dados consolidados na Grande São Paulo marcaram 21 pontos de média para a Globo no último domingo, com picos de 23. Em comparação com as outras grandes emissoras, o SBT marcou 10 pontos, a Record 7 e a Band, que transmitiu o Campeonato Brasileiro Feminino, ficou com 2. A partida foi narrada por Cléber Machado, com comentários de Caio Ribeiro e Walter Casagrande.

Até então, o jogo mais visto do Brasileirão 2020 havia sido o duelo entre Fluminense Corinthians, no último dia 13. Na oportunidade, o jogo marcou 20 pontos de audiência no Ibope. Por outro lado, antes desses dois confrontos, nenhuma partida transmitida pela emissora havia superado os 18 pontos. Grêmio x Palmeiras não foi apenas a maior audiência do futebol no domingo (20), como de toda a programação da Globo.

Veja mais!  Mathias Villasanti, do Cerro-PAR, interessa ao Palmeiras

GLOBO DEIXOU DE TRANSMITIR A LIBERTADORES EM 2020

Os ótimos números da Globo no Brasileirão não irão se repetir na Libertadores à partir de 2020. Após não renovar o seu contrato de transmissão com a Conmebol, a emissora carioca deixou de transmitir a Competição Internacional, que agora terá a cobertura do SBT na TV. Na última semana, a vitória do Verdão diante do Bolívar já foi transmitida pelo canal e o confronto contra o Guaraní, na quarta-feira (23), também será.

Data: Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here