mais

    Globo terá programação especial para o Palmeiras

    Após "esnobar" o Palmeiras e o Mundial de Clubes durante as semifinais, emissora prepara uma cobertura mais completa da decisão contra o Chelsea, no sábado (12).

    Acusada de esnobar o Mundial de Clubes da FIFA e, consequentemente, a campanha do Palmeiras no torneio internacional, a Globo decidiu montar uma programação especial visando a final do sábado (12). A partir das 13h30 o Verdão enfrenta o Chelsea na decisão e mesmo sem os direitos de transmissão, o canal carioca promete uma cobertura completa.

    Leia Mais: Band supera audiência da Globo com o Palmeiras

    De acordo com o site Noticias da TV, o SporTV será o principal responsável pela cobertura do embate contra os ingleses. Além disso, os telejornais da Globo na TV aberta também dedicarão mais tempo e conteúdo para a decisão do Palmeiras. Desta forma, a emissora espera diminuir o prejuízo causado pela transmissão da decisão, feita pela BAND.

    Leia Também: Palmeiras tem uniforme vetado e retorno de Veron

    No sábado, dia da Final, o SporTV prepara uma edição do Redação SporTV pela manhã para seguir a preparação para o jogo. No período da tarde, logo após o término da partida, o Troca de Passes entra no ar para repercutir o resultado da Final. Já na TV aberta, a emissora preparou matérias para o Globo Esporte, Jornal Nacional e Jornal da Globo.

    GLOBO TAMBÉM PREPARA MATÉRIAS SOBRE O PALMEIRAS NO ESPORTE ESPETACULAR

    Em caso de título do Palmeiras, a Globo também prepara uma programação especial para o Esporte Espetacular, seu principal programa esportivo do domingo. A intenção é repercutir a comemoração em solo brasileiro em caso de um possível título.

    Na TV aberta, o torcedor alviverde pode acompanhar a decisão AO VIVO na BAND. Já na TV por assinatura a transmissão fica por conta do Bandsports. O jogo está marcado para as 13h30 e o vencedor leva R$ 26 Milhões para a casa, além da taça.

    Foto: Divulgação/Site Oficial

    Data: Quinta-Feira, 10 de Fevereiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20