A globo anunciou a transmissão da decisão entre Palmeiras x Corinthians no próximo sábado (08). A emissora carioca vai exibir o duelo para 25 estados e o Distrito Federal, com narração de Cleber Machado; Os comentários ficarão por conta da dupla Walter Casagrande e Paulo Nunes. No confronto da ida, disputado na última quarta-feira (05), os rivais ficaram no empate sem gols na Arena Itaquera.

Fazem parte dos locais que assistirão ao duelo no globo os seguintes estados: AC, AL, AP, AM, CE, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ (somente para a região de Resende), RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE e TO, além do DF. As exceções são a Bahia e as demais praças do Rio de Janeiro. Palmeiras x Corinthians está marcado para as 16h30. Em caso de novo empate entre as equipes, o título será decidido nos pênaltis.

Veja mais!  Palmeiras inscreve novos jogadores na Libertadores

ALÉM DA GLOBO, SPORTV E PREMIERE TAMBÉM TRANSMITEM A PARTIDA

O torcedor que preferir acompanhar o clássico em outro canal além da globo, terá a opção do SporTV e Premiere. A narração será de Odinei Ribeiro, com comentários da dupla Maurício Noriega e Ricardinho. O trio foi o responsável pela transmissão do 1º duelo. Contra o Corinthians no sábado, o Palmeiras tenta quebrar um jejum de 11 anos sem vencer a competição estadual.

O Palmeiras ainda não venceu ou marcou gols em clássicos paulistas em 2020. Por outro lado, a defesa do verdão é a menos vazada da competição, sendo considerada o ponto forte do time de Vanderlei Luxemburgo. Ao todo, o setor não sofreu gols em 65% das partidas disputadas em 2020; Em 17 jogos, o alviverde foi vazado em apenas seis.

Data: Quinta-feira, 06 de agosto de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

Veja mais!  Globo bateu recorde no domingo com o Palmeiras
 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here